Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERO!

BBB22: Arthur cita momento mais difícil na casa e se emociona: "Chorei com ele"

Finalista do BBB22, Arthur Aguiar cita momento mais difícil na casa e se emociona ao relembrar relacionamento delicado com brothers; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/04/2022, às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur cita momento mais difícil na casa e se emociona: "Chorei com ele" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Arthur cita momento mais difícil na casa e se emociona: "Chorei com ele" - Reprodução / TV Globo

Nesta segunda-feira (25) o brother Arthur Aguiar pegou os fãs de surpresa ao citar o momento mais difícil para ele na casa do BBB22. No último bate-papo com Tadeu Schmidt antes da grande final, ele confessou aos telespectadores que os primeiros dias de confinamento foram os mais doloridos.

Segundo o marido de Maíra Cardi, na ocasião ele não encontrou uma abertura dos demais jogadores para mostrar quem ele realmente era. Arthur Aguiar, então, relembrou uma conversa privada que teve com Tiago Abravanel sobre o assunto.

"Acho que foi o momento em que eu desabafo com o Tiago [Abravanel] numa festa, que eu choro ali com ele. Ali foi muito difícil porque não entrava na minha cabeça o porque que as pessoas não me davam [uma chance], eu não conseguia acessar aquelas pessoas. Eu falava muito para o Tiago: 'Ah, mas eu não fiz nada para elas. Por que não consigo trocar ideia com elas? Por que elas não me dão abertura?'", começou explicando.

Em seguida, Arthur Aguiar resumiu: "E na minha cabeça, isso é uma opinião minha, era muito uma coisa do que aconteceu lá fora. Mas existia algo do tipo: 'Será que eu vou me relacionar com ele? Não sei como ele está lá fora. Pô, vai pegar mal pra mim'. Senti que existia isso e era algo que me deixava triste, foi o que eu desabafei com o Tiago. Então, esse foi um momento delicado para mim".

LOOK ESPECIAL

Na noite desta segunda-feira (26), Arthur Aguiar contou para Tadeu Schmidt sobre como está a ansiedade para a final do BBB22. Contando os minutos para descobrir em qual posição ficou no ranking do programa, o brother também deu spoilers de sua roupa para a final.

ALFINETADA?

Na noite desta segunda-feira (25), Tadeu Schmidt relembrou grandes momentos da temporada no BBB22. Faltando apenas um dia para a grande final, o jornalista deixou claro que já está sentindo saudades do programa, e aproveitou para debochar de Naiara Azevedo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!