Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Maria questiona se tem ‘mulher que pega mulher’ na casa: “Pelo amor de Deus”

Após pergunta de Maria, Pedro Scooby diz que irá investigar sexualidade das participantes e web se diverte

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Maria questiona se tem ‘mulher que pega mulher’ na casa - Reprodução/Globo
BBB22: Maria questiona se tem ‘mulher que pega mulher’ na casa - Reprodução/Globo

Confinada no Big Brother Brasil 22, a atriz Maria deu o que falar nas redes sociais nesta quarta-feira (19) após fazer uma pergunta um tanto comprometedora na casa.

Durante uma conversa com o surfista Pedro Scooby e com o ator Tiago Abravanel, ambos do grupo camarote da casa, eles falaram sobre relacionamento e a artista questionou se, nesta edição, teriam mulheres que também ficam com mulheres.

“Coisa importante: não tem mulher que pega mulher nessa casa não, pelo amor de Deus?”, disse ela, que recebeu a ajuda do ex-marido de Luana Piovani: “Vou investigar para você, fique tranquila, nessa festa eu vou analisar...”, disse o atleta.

Tiago Abravanel então dispara: “Eu acho que sim”, fazendo um sinal de joinha em uma das mãos. A cantora então se adianta e diz que as casadas não estão incluídas: “Tirando quem é casada, a Brunna [Gonçalves] é casada”, afirmou, referindo-se à esposa da cantora Ludmilla.

No Twitter, os telespectadores se animaram com a conversa: “Vem aí”, “Lembrei do vídeo da Jade [Picon] dizendo que pega mulher (hum)”, “Na edição 20 ela teria feito estrago”, disseram alguns deles.

Veja:

NÃO COMPROU A IDEIA

O Big Brother Brasil 22 segue ganhando movimentações no jogo e, nesta quarta-feira (19) a atriz Maria deu sua opinião sincera sobre a cantora Naiara Azevedo e disse que a artista estaria “comprando as pessoas” da casa.

Em conversa com outros confinados, a sister comentou a atitude da sertaneja em cozinhar para todos na casa, o que acabou gerando simpatia por parte de seus colegas. Sincera, Maria disse que não acredita que a cantora seja uma pessoa falsa, mas que a atitude pode ser parte de seu jogo.