Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Atriz de Suave Veneno teve relação conturbada com a filha exposta nas redes sociais

A filha da atriz de Suave Veneno, recentemente lançada no Globoplay, acusou a mãe de ser tóxica e sociopata, surpreendendo o público

Cláudio Marzo e Beth Faria, com a filha Alexandra Marzo - Foto: Reprodução
Cláudio Marzo e Beth Faria, com a filha Alexandra Marzo - Foto: Reprodução

A atriz Betty Faria teve a vida em família exposta nas redes sociais no ano passado, quando sua filha Alexandra Marzo, fruto do relacionamento da atriz com o ator Claudio Marzo, falecido em 2015, publicou um desabafo nas redes sociais revelando a conturbada relação entre as duas.

Na publicação, Alexandra afirmou que cresceu em uma família ‘tóxica’ e chamou a mãe de ‘narcisista’ e ‘sociopata’: “Há muito tempo me mantenho calada perante as injustiças e calúnias proferidas por minha progenitora à justiça e à imprensa. Desde 2012 venho enfrentando um sofrimento inominável e monstruoso. Nasci em uma família tóxica, extremamente disfuncional, com uma mãe sociopata. Esta for me levou a uma pesquisa e estudos profundos sobre a psique humana, milhares de sessões de psicanálise, tratamentos de cura da criança interior ferida, e assim, fui, pouco a pouco ressignificando toda a minha infância, adolescência e vida adulta junto a esta família.” desabafou.

Continuando o relato, Alexandra falou sobre a situação que, segundo ela, estaria se repetindo com sua filha, Giulia, que mora com a avó: “Minha filha foi e continua sendo usada pela avó para tudo que lhe for conveniente, como fazem todos que possuem o transtorno de aspectro narcisista/sociopata. Não existe amor nestas pessoas, apenas cobiça, competição, inveja e muita raiva.” escreveu ela que também já foi atriz e agora trabalha como astróloga.

Ainda na postagem, Alexandra afirmou que a avó levava sua filha para a balada e chegou a oferecer álcool para a neta. Betty recorreu à justiça alegando que a filha a estava proibindo de ver a neta: “Recebo um telefonema de um advogado dizendo que eu estava sendo intimada na justiça por impedir que a avó pudesse ver a neta. Distorção de realidade, mentiras, advogados comprados, eu vivi um filme de terror que durou mais de 10 anos. Basta!” finalizou.

Após o relato de Alexandra, Betty se recusou em entrevista à Quem, a falar sobre o assunto: "Eu não falo nada desse assunto. Nada a declarar.” respondeu, na ocasião.

Em Suave Veneno, novela recentemente resgatada peloGloboplay, mãe e filha podem ser vistas, pois Betty interpretou o papel de Carlota Valdez, uma viúva que fingia ser recatada durante o dia, e a noite mudava de roupa e personalidade. Enquanto Alexandra, fez uma participação na trama, interpretando Lili Carabina, em homenagem à Betty, que viveu a mesma personagem em Lili, A Estrela do Crime, em 1999.