Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Maria desconfia de atitude de Naiara Azevedo e alfineta: “Fica difícil”

Em conversa com outros brothers, Maria fala que Naiara Azevedo conseguiu comprar os colegas de confinamento; entenda

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 15h27

BBB22: Maria desconfia de atitude de Naiara Azevedo e alfineta: “Fica difícil” - Reprodução/Globo
BBB22: Maria desconfia de atitude de Naiara Azevedo e alfineta: “Fica difícil” - Reprodução/Globo

O Big Brother Brasil 22 segue ganhando movimentações no jogo e, nesta quarta-feira (19) a atriz Maria deu sua opinião sincera sobre a cantora Naiara Azevedo e disse que a artista estaria “comprando as pessoas” da casa.

Em conversa com outros confinados, a sister comentou a atitude da sertaneja em cozinhar para todos na casa, o que acabou gerando simpatia por parte de seus colegas. Sincera, Maria disse que não acredita que a cantora seja uma pessoa falsa, mas que a atitude pode ser parte de seu jogo.

"Eu não estou falando que ela é falsa, que está querendo agradar todo mundo, não é isso. Mas ela chegar, dominar a cozinha, assim, para agradar todo mundo... Fica muito difícil ela ser intenção de voto de todo mundo da casa", observou a atriz.

Em seguida, ela falou que a colega de confinamento comprou as pessoas da casa, dando a entender que não se deixou levar: “Ela já comprou ali... Das 17 pessoas da casa, ela conseguiu comprar 16”, disse ela, que acabou recebendo o apoio do pipoca Rodrigo. O rapaz disse que também acredita que se trata de uma estratégia de jogo.

Mais cedo, Jessilane, Lucas e Naira Azevedoconversavam na academia sobre suas opções de voto."É aquela coisa, querer eu não queria, mas o jogo é esse. Vão formar panela, vai ter que votar, é assim, velho", disparou o estudante de Medicina.

Veja:

ENFRENTOU

Sem papas na língua, a professora Jessilane enfrentou a sertaneja Naiara Azevedo e falou na cara da cantora muito do que outros participantes haviam pensado neste início de Big Brother Brasil 22. 

"Assim que te vi, já fiquei com o pé atrás, não fui com a sua cara", disse ela nesta quarta-feira (19). Perplexa, a sertaneja encantou a professora que explicou seu ponto de vista.