Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Luana Piovani alfineta o ex após fim de namoro:. "Quero bem mais que cara bonita"

Atriz Luana Piovani alfineta o ex-namorado nas redes sociais após ter término repentino exposto nos últimos dias nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/07/2024, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani falou sobre o fim de seu namoro - Reprodução/Instagram
Luana Piovani falou sobre o fim de seu namoro - Reprodução/Instagram

Luana Piovani mandou uma indireta nas redes sociais após o término de seu namoro com o fotógrafo Lucas Bitencourt. Discreta quanto a assuntos de sua vida pessoal, ela mostrou ter se decepcionado com atitudes do rapaz.

Nos stories de seu Instagram, a atriz compartilhou uma publicação sobre arrependimentos: "Fui com sua cara, mas estou voltando pra devolver", dizia o post. “Porque de cara bonita o mundo tá cheio e eu quero bem mais que isso”, acrescentou ela.

O anúncio do término de Luana Piovani com o rapaz foi feito pelo portal Leo Dias. Até o momento, ela ainda não confirmou a separação publicamente, apesar de já ter sido questionada pelos seguidores sobre o afastamento.

Em suma, uma internauta colocou a famosa contra a parede e quis saber sobre o motivo de não os ver mais juntos. “Seu namoro acabou?”, quis saber. Entretanto, a artista só respondeu com um emoji de carinha pedindo silêncio.

LUANA PIOVANI CRITICOU PEDRO SCOOBY

A atriz Luana Piovani, de 47 anos, usou as redes sociais neste sábado (6) para manifestar revolta com a abertura do perfil do filho mais velho, Dom, de 12 anos, no Instagram. A famosa acusou o ex-marido Pedro Scooby de não a ter consultado sobre a mudança, de ser "irresponsável" e de não arcar com nem metade das despesas dos filhos. Além do primogênito, eles são pais de Liz e Bem, de 8 anos.

A loira abordou a situação nos Stories do Instagram. "No caso, eu gerei, gestei, pari, amamentei todos os meus filhos. Então, eu tenho direito e obrigação de saber das coisas que acontecem na vida deles e opinar [...] O genitor vem, abre a conta do Instagram do meu filho mais velho, o que eu sou absolutamente contra. Não importa se é ele que administra, se é no celular dele que está. O que importa é que essa criança também é minha. Eu deveria ter sido questionada", iniciou ela.