Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Maíra Cardi chama Laís de falsa e detona: “Queria torcer o pescoço dela”

Esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi detona Laís, com declarações fortes e chama a médica e sister do BBB22 de dada e fala

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 20h23

Maíra Cardi detona Laís do BBB22 - Link Podcast/Globo
Maíra Cardi detona Laís do BBB22 - Link Podcast/Globo

Esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi segue dando seus pitacos sobre o Big Brother Brasil 22. Em entrevista ao Link Podcast, ela detonou a sister Laís e disse que se incomodou com a relação dela com o marido dentro da casa. 

"A menina [Laís], acho falsa para caramba. Tenho vontade de torcer o pescoço dela e arrancar. É só vontade, passou (risos)", disparou Maíra

Ela explicou que se incomodou quando a sister foi cumprimentar Arthur com um abraço, quando ele chegou na casa três dias após o início da programa, já que havia contraído Covid-19. "Além de tudo, ela é dada, né? Sabia que o homem era casado e foi se jogar em cima dele [...] Tô zoando, não achei nada disso, não. Mas, acho ela falsa. Ela fala daqui e dali. Queria que ela saísse", completou. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

As faíscas sobraram também para Rodrigo, que foi eliminado na última terça-feira e se desentendeu com Arthur durante sua estadia no reality. "Falem mal de mim, mas não falem de quem eu amo. Comemorei muito [a eliminação]! Você não está entendendo, queria socar ele (sic), não vou mentir. Eu queria, não tem como". 

Detonado

O ator Arthur Aguiar virou assunto na casa do Big Brother Brasil 22 nesta sexta-feira (04). Reunidas na academia, as sisters LaísBárbaraBrunna Gonçalves e Eslovênia comentaram sobre o comportamento do marido de Maíra Cardi e algumas delas não pouparam críticas.

Para Bárbara, o brother só fica próximo de pessoas que o ajudam de alguma maneira e, logo após perceber que as pessoas não servem mais, descarta: “Impressionante, quando a gente não serve mais o Arthur já se afasta”, detona a modelo, recebendo o apoio de Eslovênia.

Ouvindo tudo, Brunna Gonçalves também opina: “Como ele acha que é foco da casa, aqui ele sabe que vocês não votariam nele. Mas, ali, todo mundo votaria nele. Então, ele vai tentar chegar nelas para na hora de votar pensarem: 'a gente trocou tanto essa semana'", diz a esposa de Ludmilla.