Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA!

BBB22: Sisters se reúnem e detonam Arthur Aguiar: “Interesse o tempo inteiro”

Sisters se reúnem na academia da casa, dizem que Arthur Aguiar descarta pessoas quando não possui mais interesse e detonam atitude do ator

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sisters se reúnem e detonam Arthur Aguiar: “Interesse o tempo inteiro” - Reprodução/Globo
BBB22: Sisters se reúnem e detonam Arthur Aguiar: “Interesse o tempo inteiro” - Reprodução/Globo

O ator Arthur Aguiar virou assunto na casa do Big Brother Brasil 22 nesta sexta-feira (04). Reunidas na academia, as sisters Laís, Bárbara, Brunna Gonçalves e Eslovênia comentaram sobre o comportamento do marido de Maíra Cardi e algumas delas não pouparam críticas.

Para Bárbara, o brother só fica próximo de pessoas que o ajudam de alguma maneira e, logo após perceber que as pessoas não servem mais, descarta: “Impressionante, quando a gente não serve mais o Arthur já se afasta”, detona a modelo, recebendo o apoio de Eslovênia.

Em seguida, a médica Laís, que também concorda com a colega de confinamento, acrescenta: "Parece que é interesse o tempo inteiro", diz ela, ouvindo de Bárbara que, na semana anterior, o cantor se aproximou para conversar, por estar com medo do paredão.

Ouvindo tudo, Brunna Gonçalves também opina: “Como ele acha que é foco da casa, aqui ele sabe que vocês não votariam nele. Mas, ali, todo mundo votaria nele. Então, ele vai tentar chegar nelas para na hora de votar pensarem: 'a gente trocou tanto essa semana'", diz a esposa de Ludmilla.

Eslovênia volta a falar e conta que, antes da última votação, Arthur Aguiar se aproximou dela e fez com que desistisse de votar nele. "Tá vendo? Ele tenta mexer com o psicológico", diz Laís. Em seguida, a médica acrescenta: "Eu não caio nisso aí não".

AMEAÇOU?

O brother Eliezer não ficou muito feliz com o comportamento do Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 22 e decidiu comentar uma atitude do brother. Em conversa com Maria, Eslovênia e Vyni, no Quarto Lollipop, o designer contou que o marido de Maíra Cardi ameaçou Jessi.

É que, segundo explicou Eliezer, Arthur Aguiar deu um ultimato na professora de biologia, garantido que votará nela, caso ela não cumpra o combinado. Após alguns desentendimentos com Maria, o bonitão teria pedido que a bióloga, que esteve no último paredão, votasse na atriz.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!