Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?!

BBB22: Linn da Quebrada desaba sobre paredão com Arthur: "Me tornei antagonista"

Linn da Quebrada desaba com brothers no quarto lollipop e fala sobre atritos com Arthur Aguiar dentro do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 16h55

Linn da Quebrada resolveu refletir sobre sua trajetória nos dois meses do BBB22 e chegou a conclusão que se tornou uma das vilãs da edição - Reprodução/TV Globo
Linn da Quebrada resolveu refletir sobre sua trajetória nos dois meses do BBB22 e chegou a conclusão que se tornou uma das vilãs da edição - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta segunda-feira (04), Linn da Quebrada desabafou com seus colegas de confinamento no quarto lollipop do BBB22. Ao ir novamente para o paredão, a sister ponderou sobre a relação que possui com Arthur Aguiar, já que está no lado oposto ao do brother dentro do reality show.

"Acho que eu sabia que um dia teria um enfretamento em relação ao Arthur, sabe?", iniciou a rapper. "Entre vocês dois?", quis saber Eliezer, recebendo uma resposta positiva da famosa.

"Mas, eu não esperava também que fosse assim no Paredão, dessa forma. Pensei que isso poderia ser mais adiante também, sabe? Já é o meu segundo Paredão que eu vou ao lado do Arthur. E acho que é isso, a gente não tem um atrito direto na casa, mas a gente também não tem uma relação", completou.

Na sequência Lina explicou que Eliezer, por exemplo, sempre se opõe ao jogo de Gustavo, assim como ela no de Arthur. Sendo assim, ela resolveu ir contra o marido de Maíra Cardi, já que sabe que apenas um dois dois pode ganhar o reality, por estarem em extremos diferentes.

"A nossa relação são movimentos que se opõem aqui dentro. Você [Eliezer] tem movimentos que de opõem ao Gustavo aqui dentro. Eu tenho movimentos que se opõem ao Arthur. Eu não escolhi ir com o Arthur, eu escolhi ir com o Gustavo porque numa dessas relações de segurança, mesmo que insegura, era isso", contou.

Ao fim, a famosa ainda avaliou que pode ser vista como a grande antagonista do grupo formado pelos brothers do quarto grunge. "Eu não tenho um relação de antagonismo com o Arthur. Eu me tornei antagonista do outro grupo", concluiu a rapper.

SONIA ABRÃO SE IRRITA COM BROTHER E DETONA

Na tarde desta segunda-feira (04), Sonia Abrão soltou o verbo e não poupo críticas a Eliezer, participante do Big Brother Brasil 22. Durante a apresentação do A Tarde É Sua, a comunicadora comentou as estratégias de jogo do designer e não poupou em palavras para o brother.

“O Eliezer está fadado a 'flopar' sozinho [após a eliminação dos outros participantes do quarto Lollipop]. Apesar de que eu preferia ver as três comadres [Linn da Quebrada, Natália e Jessilane] fora do jogo antes dele. Se fosse para escolher entre as três e ele, eu fico com o Elizer”, disse a famosa.