Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sonia Abrão detona falta de posicionamento de brother: “Frouxo”

Sincerona, Sonia Abrão não perdoa falta de posicionamento e diz que participante não agregou em nada para o jogo

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detona falta de posicionamento de brother - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão detona falta de posicionamento de brother - Reprodução/RedeTV!

Na tarde desta segunda-feira (04), a apresentadoraSonia Abrão soltou o verbo e não poupo críticas a Eliezer, participante do Big Brother Brasil 22. Durante a apresentação do A Tarde É Sua, a comunicadora comentou as estratégias de jogo do designer e detonou.

Tudo começou quando Sonia Abrão comentou a eliminação de Eslovênia, que deixou o jogo na noite de ontem, após um Paredão surpresa. Sincerona, a apresentadora diz que o designer quebrou a cara por apostar que a modelo continuaria dentro do reality global.

“O Eliezer está fadado a 'flopar' sozinho [após a eliminação dos outros participantes do quarto Lollipop]. Apesar de que eu preferia ver as três comadres [Linn da Quebrada, Natália e Jessilane] fora do jogo antes dele. Se fosse para escolher entre as três e ele, eu fico com o Elizer”, inicia.

Em seguida, a contratada da Rede TV! diz que o jogo do rapaz foi contraditório: “Ele foi contraditório e frouxo nesse jogo, principalmente em relação a Nati. Toda a conduta dele com o Vyni e com a Nati foi o que queimou o filme dele”.

Sonia Abrão fala ainda que o rapaz parece ser uma boa pessoa, mas que não conseguiu agregar nada para o jogo como um todo: “É que pega é que ele realmente parece ser uma boa pessoa, mas para o jogo, pelo amor”, diz ela, recebendo o apoio de seus colegas de bancada.

CRÍTICA

Mais cedo, apresentadora Ana Maria Braga deixou a ex-BBB Eslovênia Marques sem graça ao criticar a dicção da pernambucana no Mais Você. Sincera, a loira concordou com boa parte do público do programa ao dizer que é muito difícil de entender o que a ex-Miss fala quando ela se empolga.

"De vez em quanto no Jogo da Discórdia você começava a falar e eu não conseguia entender uma palavra daquilo que você falava!", disparou a global, que acabou recebendo um pedido de desculpas da ex-sister.

Siga a Contigo! no Instagram