Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PROMETEU?

BBB22: Lina volta atrás, não convida PA para cinema do líder e é atacada: "Cobra"

Lina volta atrás em decisão e resolveu não convidar Paulo André para o cinema do líder no BBB22, revoltando alguns internautas

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 19h20

Linn da Quebrada surpreendeu alguns internautas ao não convidar Paulo André para o cinema do líder no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Linn da Quebrada surpreendeu alguns internautas ao não convidar Paulo André para o cinema do líder no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta segunda-feira (28), Linn da Quebrada aproveitou seu primeiro cinema do líder no BBB22, por vencer a prova da semana passada, de resistência. Entretanto, a famosa acabou dando o que falar nas redes sociais, por conta das pessoas que convidou para o momento ao seu lado.

Como já esperado, NatáliaJessilane foram convidadas pela rapper. Lucas foi chamado em seguida, com a famosa liberando mais uma vaga após participar de um game patrocinado.

Acontece que Paulo André, que foi emparedado justamente pela líder, não foi chamado para o cinema, e deu o que falar. Em meio às brincadeiras dos dois do confinamento, muitos esperavam que Lina chamasse o brother, principalmente após lhe emparedar de forma dura neste domingo (27).

"Ué mas ela tinha prometido chamar os meninos PÁ, Scooby e DG . ARTHUR TINHA RAZÃO", reclamou uma internauta. "Ué, mas não tinham combinado que iam ser os três que entregaram??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk", comentou outro. "Cobra mesmo ein? nem chamou o PA", avaliou uma terceira.

DETONOU

A apresentadora Sonia Abrão detonou Natália, após a sister protagonizar novas discussões no Big Brother Brasil 22. Nesta segunda-feira (28), a comunicadora disse que está difícil de engolir a designer de unhas, já que ela arranja brigas desnecessárias.

DE SAÍDA?

Preocupado com o Paredão que foi formado no BBB22, o atleta Paulo André mostrou que está bem por fora do jogo ao fazer uma afirmação nesta segunda-feira (28). Ele conversou com Pedro Scooby sobre a disputa e fez uma reflexão inesperada sobre seu paredão.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!