Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Paulo André viaja e faz previsão fora da realidade: "Zero confiante"

Paulo André viaja ao fazer previsão envolvendo o Paredão que foi formado no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 15h18

BBB22: Paulo André viaja e faz previsão fora da realidade: "Zero confiante" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Paulo André viaja e faz previsão fora da realidade: "Zero confiante" - Reprodução/TV Globo

Preocupado com o Paredão que foi formado no BBB22, o atleta Paulo André mostrou que está bem por fora do jogo ao fazer uma afirmação nesta segunda-feira (28).

Ele conversou com Pedro Scooby sobre a disputa e revelou que está com medo de ser eliminado.

"Eu estou zero confiante, mano", disse.

O surfista afirmou que também sentiu o mesmo. "Eu também não estou confiante não, mas estou, tipo, amarradão", declarou ele que também não sabe como o público vai reagir.

"Mas é isso, estou vivendo. Ele [Lucas] mais fechado, e a gente mais vivendo, pode parecer que a gente está tipo: 'Ah, está tranquilo'. Mas zero [confiante]", disse o atleta.

A previsão do atleta está muito errada. Segundo as enquetes preliminares, ele tem apenas 5% dos votos.

EXPLICOU TUDO

A esposa do brother Pedro Scooby, a modelo Cíntia Dicker, negou um boato que vem circulando na web desde quando o surfista começou a dar seus primeiros 'apagões' no Big Brother Brasil 22. É que, do nada, o atleta acaba "desligando" durante conversas ou em situações aleatórias do dia-a-dia. 

Muitos telespectadores do reality acreditam que esses momentos de silêncio total seja fruto de uso constante de droga, mais especificamente, de maconha. Porém, neste domingo (27), Cíntia negou que o marido faz qualquer uso de entorpecentes. 

Enquanto respondia perguntas dos fãs em seu Instagram, ela foi bem sincera sobre o boato. "O Pedro já falou na casa, eu já falei aqui algumas vezes... O Pedro não fuma maconha", esclareceu.