Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO PERDOOU!

Sonia Abrão se revolta com atitude de sister e pede eliminação: “Difícil engolir”

Revoltada com comportamento de sister durante a última festa do BBB22, Sonia Abrão pede eliminação e detona atitude

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão se revolta com atitude de sister e pede eliminação: “Difícil engolir” - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão se revolta com atitude de sister e pede eliminação: “Difícil engolir” - Reprodução/RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrão detonou Natália, após a sister protagonizar novas discussões no Big Brother Brasil 22. Nesta segunda-feira (28), a comunicadora disse que está difícil de engolir a designer de unhas, já que ela arranja brigas desnecessárias.

Sincera, a comunicadora disse que a sister se faz de vítima em várias situações e procura briga onde não existe. Durante o A Tarde É Sua (Rede TV!), ela ainda afirma que a mineira precisa lutar internamente, já que ela tem vários preconceitos com ela mesma.

“Mais uma treta. Mas também, foi dia de festa, como é que a Natália não iria aprontar uma das delas, não é? Ela deu uma big surtada, entre aspas, porque aquilo não foi surto coisa nenhuma. Ela voltou ao ataque nesse final de semana em relação a Lina e o Eliezer”, inicia.

“Ela cismou que a Lina é afim do Eliezer, que fez de tudo para separar os dois, que ela [Lina] deu em cima dele. Aquelas coisas que a Natália quer arrumar para ter treta e ela se dizer vítima e injustiçada nessa história toda”, continua Sonia Abrão, garantido ainda que Natália realmente sofre preconceitos, mas que não se aplica às situações atuais, já que é ela quem prova seus colegas de confinamento.

“Ela provoca coisas sem necessidade, e ela provoca tanto que as pessoas perdem a noção. Ela conseguiu tirar o Eliezer dos eixos e depois reclama, faz de conta que não fez nada de mais. Está difícil engolir a Natália. Quando é que ela vai ao Paredão? E não é só ir, é do Paredão direto para a rua”, pede a apresentadora. 

DEFENDEU!

A esposa do brother Pedro Scooby, a modelo Cíntia Dicker, negou um boato que vem circulando na web desde quando o surfista começou a dar seus primeiros 'apagões' no BBB22. É que, do nada, o atleta acaba "desligando" durante conversas ou em situações aleatórias do dia-a-dia. 

Muitos telespectadores do reality acreditam que esses momentos de silêncio total seja fruto de uso constante de droga, mais especificamente, de maconha. Porém, no último domingo (27), Cíntia negou que o marido faz qualquer uso de entorpecentes.