Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA!

BBB22: Lina sobe a voz e arma barraco ao vivo com Paulo André: "Deixa eu falar"

Lina sobe a voz e perde o controle ao rebater critica feita por Paulo André durante o jogo da discórdia do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 00h15

Linn da Quebrada perdeu a paciência ao vivo com Paulo André e detonou o brother no jogo da discórdia - Reprodução/TV Globo
Linn da Quebrada perdeu a paciência ao vivo com Paulo André e detonou o brother no jogo da discórdia - Reprodução/TV Globo

Linn da Quebrada perdeu a paciência e armou um grande barraco com Paulo André ao vivo durante o jogo da discórdia do BBB22. Apontada com algumas 'atitudes de centavos' pelo atleta, ela deixou claro não concordar com nada que foi dito por ele na dinâmica.

"O discurso é sobre mim, então acho que tem que haver uma coerência. Se no ao vivo você usa um argumento que não cabe, eu tenho um direito...", frisou o famoso, ao ser interrompido pela rapper durante sua fala.

"Tem que haver coerência", destacou Paulo André. "Tem que haver coerência pra mim. Por que que a minha coerência tem que ser a mesma coerência pra você?", rebateu a famosa, já estressada por conta do desentendimento com o velocista.

"Espera, então deixa eu falar", pediu Lina, no momento em que já perdia o controle. "Calma, primeiro calma, relaxa, calma", debochou o brother, aos risos. "Não, calma de ficar me pedindo calma. Porque eu posso me estressar também, pelo amor de Deus. Então deixa eu falar", disse a sister, aos berros.

ELIEZER DETALHA ENTREVISTA COM A PRODUÇÃO

Na noite desta segunda-feira, Eliezer foi chamado no confessionário para a tradicional entrevista com o emparedado no BBB22. Após deixar o cômodo, o brother desabafou comNatáliae ponderou sobre o que fez de certo e errado até o momento no confinamento.

"Meu erro é que eu demorei para começar a jogar de forma estratégica. Passei um mês só vivendo as relações, mas é o que também, de fato, é o que me trouxe aqui. Me joguei nessas relações, a consequência foi que eu demorasse para ir para o paredão também. Isso é uma estratégia, mas tem consequências", desabafou o empresário.