Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

BBB22: Eliezer detalha conversa com produção e assume erros: "Tem consequências"

Eliezer detalha conversa que teve com membros da produção durante entrevista com o emparedado no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer contou para Natália sobre os altos e baixos de seu jogo no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Eliezer contou para Natália sobre os altos e baixos de seu jogo no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na noite desta segunda-feira, Eliezer foi chamado no confessionário para a tradicional entrevista com o emparedado. Apesar da berlinda ser fake, e dará a um dos brothers privilégios em um quarto secreto, os confinados ainda não sabem de nada, e seguem com seus comprimissos normalmente no BBB22.

Após deixar o cômodo, o brother desabafou com Natália e ponderou sobre o que fez de certo e errado no reality show. Apesar de não se arrepender de suas atitudes, o empresário pondera que poderia ter sido mais estratégico, e não passado inúmeras semanas apenas jogando com o coração.

"Meu erro é que eu demorei para começar a jogar de forma estratégica. Passei um mês só vivendo as relações, mas é o que também, de fato, é o que me trouxe aqui", iniciou Eliezer, detalhando para a designer de unhas o que falou no bate-papo.

"Me joguei nessas relações, a consequência foi que eu demorasse para ir para o Paredão também. Isso é uma estratégia, mas tem consequências. O meu maior acerto... ser eu o tempo todo. Mesmo sentindo medo, ia lá e fazia", completou o rapaz.

SONIA ABRÃO SE IRRITA COM BROTHER E DETONA

Na tarde desta segunda-feira (04), Sonia Abrão soltou o verbo e não poupo críticas a Eliezer, participante do Big Brother Brasil 22. Durante a apresentação do A Tarde É Sua, a comunicadora comentou as estratégias de jogo do designer e não poupou em palavras para o brother.

“O Eliezer está fadado a 'flopar' sozinho [após a eliminação dos outros participantes do quarto Lollipop]. Apesar de que eu preferia ver as três comadres [Linn da Quebrada, Natália e Jessilane] fora do jogo antes dele. Se fosse para escolher entre as três e ele, eu fico com o Elizer”, disse a famosa.