Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

BBB22: Lina se compara a Arthur Aguiar e desabafa com sisters: "Me incomoda"

Lina se compara a Arthur Aguiar e desabafa sobre baixo desempenho no BBB22 durante conversa com Eslô e Jessi

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 19h25

Linn da Quebrada desabafou sobre sua trajetória dentro do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Linn da Quebrada desabafou sobre sua trajetória dentro do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Em conversa com JessilaneEslovênia na academia do BBB22Linn da Quebrada revelou suas persepções sobre seu jogo dentro do programa. De acordo com a sister, ela não imaginava que iria se enfraquecer com o passar das semanas, como explicou que aconteceu.

"Eu cheguei aqui com uma sensação, eu saí de casa e cheguei aqui com uma sensação muito grande de que eu poderia vencer também, de que eu poderia chegar longe, mas que eu poderia ganhar também e acho que com o tempo eu fui ficando meio enfraquecida aqui dentro", iniciou ela.

"Em algum lugar, em relação as outras pessoas e o que eu quero recuperar é a sensação da nossa força, da minha força, você não veio pra cá com a sensação de que podia ganhar?", indagou a rapper.

A ex-miss Pernambuco concorda com a colega, mas comenta duvidar de sua percepção. Já a professora de biologia conta que convive com o mesmo sentimento. "Acho que a dúvida também pode ser um motor interessante, ela pode nos mover, mas é importante acreditar", continiou a famosa.

"A gente está sempre falando da força dos outros, a gente está sempre falando o quanto Arthur é forte, a gente está sempre falando de quanto o Pedro é forte, eles são fortes, mas porque a gente não lembra de falar que a gente também é forte, que a gente também pode, é isso que me incomoda as vezes", concluiu Linn da Quebrada.

PRESENTE DO ANJO

Na madrugada da última quinta-feira (31), o ex-BBB Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente de carro que o fez parar na UTI. Agora, já se sabe que o gerente comercial utilizava o Presente do Anjo que ganhou no BBB22 quando aconteceu a tragédia.

É que antes de ser eliminado, o ex-brother chegou a vencer duas Provas do Anjo, que são patrocinadas por uma empresa de aplicativo de corridas. Em cada vitória, ele ganhou R$ 9,9 mil em créditos no app - acumulando, assim, R$ 20 mil no total.