Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Lina lista principais rivais e poupa brother de indicação: “Última opção”

Reflexiva, Lina lista principais rivais na casa e pega fãs de surpresa ao deixar brother de fora; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 30/03/2022, às 10h05

BBB22: Lina lista principais rivais e poupa brother de indicação: “Última opção” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Lina lista principais rivais e poupa brother de indicação: “Última opção” - Reprodução / TV Globo

Preocupada com o jogo, a sister Linn da Quebrada fez uma revelação surpreendente na madrugada desta quarta-feira (30) ao listar seus principais rivais na casa. Em conversa com Jessilane no quarto do líder, ela afirmou que os meninos do quarto Grunge são seus maiores alvos, mas acabou poupando um deles.

"Se eu fosse colocar minhas opções de voto como minha prioridade, é D.G e P.A. Isso se for de puxar, porque se for pensar como voto da casa o Arthur vem antes do P.A. Aqui eu já chego no impasse. O mais certeiro seria puxar o Gustavo, mas ele está bem distante disso. Não está nesse lugar", comentou.

Na sequência, a cantora afirmou que pretende chegar à final sem votar em Pedro Scooby. "Mas eu sei que o Gustavo não está jogando junto comigo. Os dois [Eliezer e Eslovênia] e o Scooby seria minha última opção".

Surpresa, Jessi indaga a aliada: "Antes do Eli e da Eslô. Você votaria nele por último?". Lina, então, se justifica: "Porque acredito que ele seja uma pessoa forte e que ele traga coerência naquilo que ele vem fazendo", explicou.

ABATIDA

A sister Eslovênia revelou estar absolutamente exausta emocionalmente por perder todos os aliados no BBB22. No Raio-X desta quarta-feira (30), depois da eliminação do namorado Lucas, a pernambucana desabafou e revelou que a eliminação consecutiva de praticamente todos que estavam jogando com ela está pesando bastante.

EXPLICADO!

O estudante Lucas Bissoli desabafou no Mais Você desta quarta-feira (30) e avaliou sua participação no BBB22. Sempre educado, ele disse que se orgulha de sua trajetória no jogo. Para Ana Maria Braga, o rapaz também explicou um momento assustador que acabou protagonizando: em uma das provas de resistência, ele chegou a delirar, o que assustou os telespectadores.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!