Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BBB22

No 'Mais Você', Lucas explica alucinações em prova: "A saliva eu passava na camisa"

Fora do BBB22, Lucas explica alucinações que assustaram os telespectadores em prova de resistência

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Mais Você, Lucas explica alucinações em prova: "A saliva eu passava na camisa" - Reprodução/TV Globo
No Mais Você, Lucas explica alucinações em prova: "A saliva eu passava na camisa" - Reprodução/TV Globo

O estudante Lucas Bissoli desabafou no Mais Você desta quarta-feira (30) e avaliou sua participação no BBB22. Sempre educado, ele disse que se orgulha de sua trajetória no jogo.

"Eu acho que não deu errado não, deu é muito certo. Se eu tentasse fazer algo de diferente, eu teria saído antes", disse.

O ex-BBB confessou que nos últimos dias a situação ficou mais tensa, sobretudo após ele receber seis votos da casa. "A questão de estar no meu limite é porque quando você pensa que pessoas não votariam em você, elas podem votar e quando você pensa que foi o mais votado pela casa sem fazer nada contra aquelas pessoas, você pensa: o que eu errei? O que eu fiz de errado?", declarou.

"Eu sou muito racional, entendo o voto de cada um, não fui tirar satisfação", afirmou ele que revelou uma mágoa com DG. "Dói, eu não queria sentir essa dor, mas dói, eu sou ser humano", lamentou ele. 

O estudante também disse que sabe qual foi o momento em que cometeu seu maior erro.

"Tudo começou quando eu indiquei o Pedro para o paredão e eu deveria ter indicado o Eli [...] e sabia que ia bater com o grupo mais forte da casa. Eu queria saber como o Brasil via o estilo de jogo deles. Por eu ter criado esse atrito, o DG acabou cedendo. Eu fui o exemplo do que vai acontecer: eles vão juntar voto e ir em uma pessoa", avisou ele. 

Para Ana Maria Braga, o rapaz também explicou um momento assustador que acabou protagonizando: em uma das provas de resistência, ele chegou a delirar, o que assustou os telespectadores. 

Ele contou que usou uma estratégia para evitar a produção de urina. "Eu não bebi água e durante a prova, a saliva eu passava na camisa. Isso minimizava a possibilidade de ir ao banheiro. A única coisa que me tiraria da prova seria ir ao banheiro. Até me machucar pra me manter acordado, eu fiz", declarou ele deixando a apresentadora surpresa.

Nesta terça-feira (29), Lucas foi eliminado com 77,54% dos votos, enquanto Scooby teve 18,05% e Paulo André apenas 4,41%. Após sair da casa, em conversa com Tadeu Schmidt,o estudante de medicina explicou porque pegava tantos produtos da casa — o que lhe rendeu inúmeros apelidos, como 'barão da roubadinha' e 'barão da farmacinha'.

VOLTOU ATRÁS

A sister Natália abaixou a guarda nesta terça-feira (29) ao bater um papo sincerão com Eliezer na área externa do BBB22. É que a designer de unhas voltou a falar sobre a treta pesada que teve com Linn da Quebrada na festa do último sábado (26). 

Para quem não lembra, a confusão toda se iniciou com Eliezer supostamente contando a estratégia dele para outros brothers dentro da casa, o que irritou Nat. Ela foi contar isso para Lina e Jessi e afirmou que o affair é "boca aberta".