Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Perdeu tudo

BBB22: Abalada, Eslovênia desabafa sobre saída de Lucas: "Coração partido"

No Raio-X, Eslovênia confessa desânimo e desabafa sobre a saída do namorado do BBB; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/03/2022, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Abalada, Eslovênia desabafa sobre saída de Lucas - Reprodução/TV Globo
BBB22: Abalada, Eslovênia desabafa sobre saída de Lucas - Reprodução/TV Globo

A sister Eslovênia revelou estar absolutamente exausta emocionalmente por perder todos os aliados no BBB22.

No Raio-X desta quarta-feira (30), depois da eliminação do namorado Lucas, a pernambucana desabafou e revelou que a eliminação consecutiva de praticamente todos que estavam jogando com ela está pesando bastante.

"Mais uma vez que eu perdi uma pessoa muito importante pra mim aqui dentro. Confesso que eu tô com um turbilhão de sentimentos. Tô muito triste, porque toda terça-feira é o mesmo sentimento. Isso não é muito bom", desabafa a ex-Miss.

Ela prossegue: "Queria mandar um beijo pro Lucas, ele é um menino muito bom. Espero que ele esteja feliz. E logo, logo estarei vendo ele e também todas essas pessoas que eu gosto tanto e que, infelizmente, saíram, e me fizeram sentir o que eu estou sentindo".

"Sinceramente, estou com o coração partido, igual o Tadeu falou. Mas vou tentar com que esse sentimento não seja maior também que a minha gratidão por estar no top 10", completa. Eslovênia é a única da casa que ainda não foi emparedada. Confira:

VIROU CORINGA?

A sister Eslovênia teve uma atitude inesperada e começou a rir após a eliminação de Lucas do BBB22.

Isso mesmo: logo após Tadeu Schmidt revelar o resultado do Paredão na madrugada desta quarta-feira (30), ela se despediu do estudante, correu para o quarto Lollipop e caiu na gargalhada.

Eliezer então entrou no local e consolou a sister sobre a eliminação. ”Nossa, o mesmo local, as mesmas caras", lamentou ele ao notar que o quarto perdeu mais um integrante. ”Ja é de praxe”, respondeu ela.