Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

BBB22: Lina explica choro por causa de brother e avalia: "Relações complexas"

Chateada? Lina explica choro por causa de brother durante festa; ela também declarou sua torcida no paredão

Redação CONTIGO! Publicado em 03/04/2022, às 12h43

BBB22: Lina explica choro por causa de brother e avalia: "Relações complexas" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Lina explica choro por causa de brother e avalia: "Relações complexas" - Reprodução / TV Globo

A sister Linn da Quebradausou seu tempo no Raio-X deste domingo (3) para falar abertamente sobre sua relação conturbada com Douglas Silva. Rivais no jogo, ela contou que sente uma dificuldade a mais em se relacionar com o brother e explicou o choro durante a última festa por conta do ator.

"Ontem teve show do Seu Jorge com Alexandre Pires. Perfeito, perfeito! Já ali no show eu tava começando a me emocionar. E vocês sabem como eu sou: eu bebo e já começo a ficar um pouco mais emocionada. Vamos falar assim, né?", começou desabafando.

Em seguida, a sister abriu o coração: "Fiquei emocionada ontem, chorei à toa, nem sei por que eu chorei. Mas chorei, sim! Me emocionei muito, acho que chorei por causa de D.G, porque a gente sustenta uns conflitos aqui na casa, mas, ainda assim, acho que as nossas relações são ainda mais complexas que isso", refletiu.

Por fim, deu tempo até  de pedir a permanência da aliada Eslovênia neste domingo de eliminação. "Mas hoje é dia 'fica, Eslô', sim! Mas vocês sabem o que vocês fazem, aí", finalizou. Vale lembrar que a sister disputa com Douglas Silva e Paulo André sua permanência no jogo.

RECEIO

O líder da semana Gustavo conversou com Douglas Silva sobre suas relações na casa e não deixou de apontar sua ótima fase com uma das sisters. Sincero, ele afirmou admirar a postura da jogadora e o ator revelou que está do outro lado da moeda. O carioca afirmou que não consegue conversar com a confinada e já abriu mão do relacionamento.

FAVORITO?

A sister Linn da Quebrada fez um alerta para Pedro Scooby sobre o favoritismo de um dos brothers no BBB22. Após o final da festa, ela procurou o surfista e conversou sobre o tema. "A gente criou uma imagem de que ele está mais forte que todas as outras pessoas fortes. Pelo menos, em relação às outras pessoas", disse a atriz.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!