Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Bêbada, Lina diz eu te amo para brother e se arrepende: "Muito forte"

Lina diz eu te amo para brother, é alertada por Jessilane e corre para desfazer mal entendido; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2022, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Bêbada, Linn da Quebrada diz eu te amo para brother e se arrepende: "Muito forte" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Bêbada, Linn da Quebrada diz eu te amo para brother e se arrepende: "Muito forte" - Reprodução/TV Globo

A sister Linn da Quebrada protagonizou um momento curioso durante a festa que rolou no BBB22. É que soltinha após beber demais, ela disse um "eu te amo" para Douglas Silva.

Na manhã deste domingo (3), ela descobriu pelas comadres a gafe que cometeu.

Tentando corrigir a situação, ela foi até o quarto e desmentiu o que disse. "DG, eu não amo você coisa nenhuma, tá?", afirma Linn da Quebrada. "Você falou para mim", disse o brother. 

Ela então negou a afirmação. "Não falei nada disso. Vem cá. Deixa eu te dar a mão", diz. "Vai se enrolar, Lina, quando tenta se explicar é pior", brincou Douglas Silva.

"Eu estou cheia de problema", declara a sister. "Amor, eu te amo", diz Douglas Silva entrando na brincadeira e puxando Linn da Quebrada para um abraço. "Não vamos falar 'te amo', não, que é muito forte", rebate a sister.

CHATEADA

A sister Linn da Quebrada mencionou RodrigoMussi no BBB22 na madruga deste domingo (3) durante a festa que rolou na casa. Tudo começou quando ela teve uma conversa decisiva com Eslovênia em que abriu o coração sobre a trajetória das duas dentro da casa. 

ÚLTIMO PEDIDO

Praticamente com um pé fora do BBB22, a sister Eslovênia aproveitou a festa na madrugada deste sábado (3) para fazer um último apelo ao aliado Eliezer. Ciente de sua provável eliminação neste décimo primeiro paredão, ela fez um pedido inusitado ao jogador.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!