Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Linn da Quebrada alerta Scooby sobre favoritismo de brother: "A gente criou"

Linn da Quebrada alerta Scooby e diz que BBB22 tem um favorito; brother ficou preocupado

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2022, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Lina alerta Scooby sobre favoritismo de brother que duvida: "A gente não sabe" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Lina alerta Scooby sobre favoritismo de brother que duvida: "A gente não sabe" - Reprodução/TV Globo

A sister Linn da Quebrada fez um alerta para Pedro Scooby sobre o favoritismo de Arthur Aguiar no BBB22. Após o final da festa, ela procurou o brother e conversou sobre o tema.

"A gente criou uma imagem de que o Arthur está mais forte que todas as outras pessoas fortes. Pelo menos, em relação às outras pessoas", disse a atriz.

Pensativo, o surfista não discordou. "Pode ser", declarou.

A atriz disse que essa situação muda o comportamento dos outros participantes. "Isso faz com que a gente se sinta mais fragilizada", afirmou.

Scooby então dividiu de todo esse favoritismo. "Mas você também pode ser forte", disse. "A gente não sabe", responde ela. O marido de Cintia Dicker insiste. "Você voltou. A Jessi pode ser muito forte. A gente não sabe", comenta.

"É isso. Eu e a Jessi, mesmo tendo voltado com o Arthur, a gente criou uma relação em que a nossa relação com o Paredão é menos forte", disse Linn da Quebrada. "O PA pode ser forte. O Arthur acha o PA um dos mais fortes", levanta Scooby. "Exato. A gente criou e estou falando de uma imagem pessoal", reforça a atriz. "As pessoas sofrem com achismo. É muito doido isso", rebate o surfista.

A atriz então elogia o brother que confessa que tem muito a melhorar. "Eu não sou forte no jogo. Eu sou forte na vida", dispara ele que completa. "Vamos ser feliz", diz encerrando o assunto.

NA CARA!

A sister Linn da Quebrada não fez média com sua aliada e opinou com firmeza sobre o décimo primeiro paredão deste domingo (3). Durante a festa, ela conversava com Eslovênia e Gustavo sobre a berlinda e disse na cara da modelo que está torcendo pelo retorno de seu rival.

SENSITIVA?

Sem saber de acidente, a sister Natália abriu o coração e revelou que sente falta de Rodrigo Mussi neste sábado (2). Recentemente, o ex-BBB sofreu um acidente de carro e passou por duas cirurgias. Enquanto se maquia no Camarim, a design de unhas comentou com Jessilane sobre a saudade do ex-brother: "Tem horas que eu sinto saudade do Rodrigo, viu?"