Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

BBB22: Douglas Silva desiste de sister: "Tudo ela usa no Jogo da Discórdia"

Sincero, Douglas Silva revela receio em conversar com sister e desiste de amizade na casa; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 03/04/2022, às 12h21

BBB22: Douglas Silva revela receio e desiste de sister: "Tudo quer usar no Jogo da Discórdia" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Douglas Silva revela receio e desiste de sister: "Tudo quer usar no Jogo da Discórdia" - Reprodução / TV Globo

O líder da semana Gustavo conversou com Douglas Silva sobre suas relações na casa e não deixou de apontar sua ótima fase com Linn da Quebrada. Sincero, ele afirmou admirar a postura da cantora e o ator revelou que está do outro lado da moeda. 

"É uma pessoa muito forte. Pô, eu gosto muito dela, ela é uma das pessoas que mais gosto de conversar aqui na casa é a Lina", comentou. Na sequência, Douglas Silva diz já ter desistido de tentar dialogar com a jogadora por conta das constantes alfinetadas.

"Eu tenho receio de falar qualquer coisa com ela. Qualquer coisa, ela quer utilizar no Jogo da Discórdia. Aí, como é que eu vou viver a verdade com você? Ai eu fico assim, com receio de qualquer coisa. Por isso eu tô assim. Hoje [na festa] eu não entendi nada, pode ser o efeito da cachaça", destacou.

FAVORITO?

A sister Linn da Quebrada fez um alerta para Pedro Scooby sobre o favoritismo de um dos brothers no BBB22. Após o final da festa, ela procurou o surfista e conversou sobre o tema. "A gente criou uma imagem de que ele está mais forte que todas as outras pessoas fortes. Pelo menos, em relação às outras pessoas", disse a atriz.

CLIMÃO!

As sisters Natália e Eslovênia conversaram no quarto lollipop sobre a discussão feia que a designer de unhas teve com Gustavo e Douglas Silva logo após o fim da festa - na ocasião, os brothers vieram alertar a sister sobre o consumo da água e ela não gostou nada da chamada de atenção. Inconformada, sobrou até uns xingamentos para os brothers após a briga.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!