Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RESISTÊNCIA

BBB22: Laís vibra e reza ao descobrir que Arthur deixou a prova do líder: "Obrigada"

Laís vibra e reza de felicidade ao ouvir de Eslovênia que Arthur Aguiar desistiu da prova do líder no BBB22, que é de resistência

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2022, às 22h00

Laís comemorou que Arthur Aguiar deixou a prova do líder no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Laís comemorou que Arthur Aguiar deixou a prova do líder no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Eslovênia questionou seus colegas de confinamento na área externa da casa do BBB22 sobre como andava a prova do líder no BBB22. Ao descobrir que Arthur Aguiar havia deixado a competição, a sister fez questão de sair correndo para o quarto lollipop contar a novidade.

Ao explicar sobre a situação para Laís, a maior inimiga declarada do ator no confinamento, ela viu a colega soltar fogos de alegria. 

"Obrigada, meu Deus, obrigada. Agora qualquer um que ganhar estou feliz. Vai PA, vai meninas", vibrou a médica, integrante do grupo 'Pipoca', por acreditar que seria enviada ao paredão caso Arthur Aguiar se tornasse líder.

PAULO ANDRÉ ARMA BARRACO AO CHAMAR LUCAS DE FEIO

Após 18 horas da prova do líder no BBB22, Paulo André resolveu falar sobre a aparência de Lucas, que assim como o atleta olímpico continua na disputa. O famoso brincou dizendo que o médico está feio por conta do cansaço, e foi o suficiente para um pequeno barraco ser armado no provódromo.

"O P.A tá brabo. Brabo", opinou Lina. "Tá brabo à toa. Tudo ele tá implicando", frisou a designer de unhas. Foi então que Paulo André se revoltou com as sisters, dizendo que elas criaram uma tempestade num copo d'água.

"Vocês problematizam tudo, mano, é impressionante. Eu falei zoando. Problematiza tudo", se defendeu. "Isso não é problematizar, a gente sabe que tu tá te zoando e tá te retrucando...", explicou Natália, mostrando não querer treta com o famoso.