Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONFUSÃO!

BBB22: Paulo André arma barraco em prova ao chamar brother de feio: "Tá implicando"

Paulo André arma barraco durante prova do líder no BBB22 ao falar sobre a aparência de Lucas após 18 horas de dinâmica

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2022, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André armou um barraco durante a prova do líder ao falar sobre a aparência de Lucas no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Paulo André armou um barraco durante a prova do líder ao falar sobre a aparência de Lucas no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Após 18 horas da prova do líder no BBB22, Paulo André resolveu falar sobre a aparência de Lucas, que assim como o atleta olímpico continua na disputa. O famoso brincou dizendo que o médico está feio por conta do cansaço, e foi o suficiente para um pequeno barraco ser armado no provódromo.

"O moleque é bonito, desse jeito ele tá feio. Qual o problema?", disse o integrante do grupo 'Pipoca'. Natália não gostou nada de ouvir a provocação e resolveu retrucar. "Não fala assim...", pediu.

"O P.A tá brabo. Brabo", opinou Lina. "Tá brabo à toa. Tudo ele tá implicando", frisou a designer de unhas. Foi então que Paulo André se revoltou com as sisters, dizendo que elas criaram uma tempestade num copo d'água.

"Vocês problematizam tudo, mano, é impressionante. Eu falei zoando. Problematiza tudo", se defendeu. "Isso não é problematizar, a gente sabe que tu tá te zoando e tá te retrucando...", explicou Natália.

LAÍS LAMENTA DESISTÊNCIA NA PROVA DO LÍDER

Após desistir da prova do líder na tarde desta sexta-feira (11), Laís desabafou com Eliezer, que foi vetado da disputa. A médica contou das dores que estava sentindo e o brother elogiou ela ter ficado tanto tempo na prova: "Foi guerreira pra caralh*". A sister aguentou 14 horas de resistência.

"As meninas estão muito cansadas. PA está muito bem. Eu só desisti porque vi que ele estava muito bem. Eu falei para ele. O Arthur está lá, mas o Arthur está cansado. O DG, eu não sei como está, mas acho que ele está bem", revelou a médica.

E o Lucas?", perguntou o designer, que nem chegou a participar da prova por conta do veto de Pedro Scooby. "Está cansado, mas ele aguenta", revelou a sister.