Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO!

BBB22: Laís invade banheiro e encontra brother fazendo necessidades: "Nem bate"

Laís invade banheiro privativo no BBB22 e se depara com Eliezer em um momento delicado

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 21h20

Laís flagrou Eliezer fazendo suas necessidades ao abrir o banheiro privativo do BBB22 sem bater na porta antes - Reprodução/TV Globo
Laís flagrou Eliezer fazendo suas necessidades ao abrir o banheiro privativo do BBB22 sem bater na porta antes - Reprodução/TV Globo

Na noite desta quinta-feira (10), Laís protagonizou um momento constrangedor no BBB22 antes da prova do líder. Acontece que a sister resolveu usar o banheiro privativo da casa, mas não esperava encontrar um colega de confinamento no local.

Em suma, o reservado do reality show não possui tranca, justamente para que ninguém fique no cômodo além do necessário. Apesar disso, todos estão habituados a bater na porta antes, afim de descobrir se está ocupado ou não.

Entretanto Laís resolveu abrir a porta repentinamente, e deu de cara com Eliezer fazendo suas necessidades. A sister ficou completamente envergonhada com a situação e não demorou para fechar a porta novamente.

Linn da Quebrada, que estava no banheiro se maquiando para a dinâmica da noite, debochou da situação e alfinetou a colega por conta da gafe. "Nem bate...", opinou a atriz.

VYNI PENSA EM PAREDÃO COM ESLOVÊNIA

No quarto lollipop, Vyni começou a refletir sobre como pode estar sendo visto fora do BBB22. Após a eliminação de Jade Picon, tida pelo brother como uma das mais fortes no reality show, ele acredita que só saberá se está em maus lençóis mesmo ou não caso Eslovênia for ao paredão.

Acontece que o barechal em direito, assim como diversas pessoas no confinamento, acredita que a ex-miss Pernambuco é uma das favoritas ao prêmio. Sendo assim, ele teria a sister como termômetro para descobrir o que o público anda pensando dele e de seus colegas.

"A gente só vai descobrir se o quarto está queimado ou não, ou se só uma pessoa do quarto não está queimada, quando Eslovênia for pro paredão", avaliou Vyni.