Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESTRATÉGIA!

BBB22: Vyni reage e pensa em colocar Eslovênia no paredão: "Quarto está queimado"

Em conversa com seus colegas no quarto lollipop, Vyni reage e reflete sobre a possibilidade de estar cancelado fora do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 18h00

Vyni reflete sobre como pode estar sendo visto fora do reality show e imagina paredão com Eslovênia - Reprodução/TV Globo
Vyni reflete sobre como pode estar sendo visto fora do reality show e imagina paredão com Eslovênia - Reprodução/TV Globo

No quarto lollipop, Vyni começou a refletir sobre como pode estar sendo visto fora do BBB22. Após a eliminação de Jade Picon, tida pelo brother como uma das mais fortes no reality show, ele acredita que só saberá se está em maus lençóis mesmo ou não caso Eslovênia for ao paredão.

Acontece que o barechal em direito, assim como diversas pessoas no confinamento, acredita que a ex-miss Pernambuco é uma das favoritas ao prêmio. Sendo assim, ele teria a sister como termômetro para descobrir o que o público anda pensando dele e de seus colegas.

"A gente só vai descobrir se o quarto está queimado ou não, ou se só uma pessoa do quarto não está queimada, quando Eslovênia for pro paredão", avaliou Vyni.

"A única pessoa desse quarto, que tem chances de voltar, é Vinicius", rebateu Eslô. "Eu e você no paredão!", brincou o barechal em direito, que logo finaliza: "Tá repreendido".

SONIA ABRÃO DETONA IDEIA DE BONINHO

Sonia Abrão não perdoou a tentativa da produção do Big Brother Brasil 22 fazer uma pegadinha com os participantes do reality show. Nesta quinta-feira (10), ela comentou a entrada do dummy na casa mais vigiada do Brasil e não poupou críticas.

Durante o A Tarde É Sua, da Rede TV!, a comunicadora disse que a ideia de tentar fazer os brothers acreditarem que o dummy era, na verdade, Jade Picon, foi muito boa, mas que a direção não soube executar da melhor maneira possível, já que a pessoa escolhida para fazer o trote, Ana Clara, é bem mais alta que a recém-eliminada.

“Flopou, não teve emoção nenhuma, não teve curiosidade, não teve movimentação, não teve nada, porque, na verdade, partiu de um erro primário. Se é para ser a Jade, como você coloca uma pessoa alta? [...] Não convenceu ninguém”, disse a apresentadora.