Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Jade Picon conta como seria seu Jogo da Discórdia ideal: “Beijo na boca”

Com Arthur Aguiar, Larissa e Linna no Paredão, Jade Picon conta que seu Jogo da Discórdia ideal seria com beijo na boca

Redação CONTIGO! Publicado em 28/02/2022, às 22h32

Veja o que Jade Picon falou - Reprodução / Globo
Veja o que Jade Picon falou - Reprodução / Globo

Nesta segunda-feira (28), o Big Brother Brasil tem mais um Jogo da Discórdia e os brothers, como sempre, já estão especulando como será. Porém, em uma brincadeira com os colegas, Jade Picon deu uma ideia de como a dinâmica poderia ser.

Beija na boca a pessoa que você quer que saia”, comentou a influenciadora. “Dinâmica de Carnaval. Para ser uma dinâmica divertida”.

Os outros colegas deram risada da situação e a conversa continuou.

No entanto, alguns internautas apontaram que Jade estava se referindo a Arthur Aguiar — com quem ela já tem um grande desafeto no programa — e que isso poderia significar que ela quer beijá-lo. 

Confira alguns comentários:

ARTHUR AGUIAR ELOGIA JADE PICON

Em conversa com GustavoArthur Aguiar resolveu comentar sobre o jogo de sua inimiga no BBB22, Jade Picon. Apesar da sister perseguir o ator desde sua primeira liderança, ele soube reconhecer as estratégias utilizadas por ela no confinamento, e não poupou em elogios.

“A Jade conseguiu uma parada muito foda, porque ela criou um vínculo de amizade muito grande com o Scooby, ela fica com P.A e ela se aliou com o outro quarto. Ela tem o quarto inteiro e duas pessoas do outro quarto que não vão nela. D.G, você (Lucas) e você (Gustavo) votam, mas P.A e Scooby não”, disse.

O integrante do grupo 'Pipoca' ainda opinou sobre a força que Jade possui no jogo, e suas chances de ser eliminada. Questionado por Gustavo, Arthur ponderou que ela só será eliminada caso vá a um paredão com duas pessoas mais fortes que ela.

“Depende com quem ela vai, se a pessoa tiver mais motivos pra sair do que ela, a outra pessoa vai sair, pô. A gente tem que criar uma manobra que, quando ela for pro paredão, vá com outras pessoas que possam brigar com ela ali, mano", analisou o marido de Maíra Cardi.