Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Jade Picon acusa brother de se aproveitar de participantes bêbados: "Não é bobo"

Jade Picon acusa brother em conversa sincera, faz a caveira e diz que não tem medo

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2022, às 08h18

BBB22: Jade Picon acusa brother de se aproveitar de participantes bêbados: "Não é bobo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jade Picon acusa brother de se aproveitar de participantes bêbados: "Não é bobo" - Reprodução/TV Globo

O designer Eliezer chorou as pitangas com Jade Picon já no finalzinho da festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (24) no BBB22. 

É que ele teve medo de ficar com fama de 'fofoqueiro' logo após ouvir revelações de Arthur Aguiar"Estou numa situação muito difícil quando ele me fala alguma coisa, eu tenho que passar. Eu não quero passar", disse ele. 

"Não tem que passar", aconselhou Jade. Muito abalado, ele insistiu que não quer estar neste lugar. "Eu não quero ser essa posição", disparou. "Não tem que passar, só que é é uma questão de tipo da gente jogar junto", disse a influencer.

Abalado, Eli contou que não tem interesse em firmar uma aliança com o ator. "Eu estou jogando com vocês, eu não estou jogando com eles [do quarto grunge]. O meu papo com ele foi sobre uma estratégia focada numa outra pessoa que tu sabe qual que é".

Jade então pediu que ele tenha cuidado com o que fala. "Sabe por quê? Porque eles vão fazendo estratégia em cima de estratégia e quanto mais sabem do jogo, mais eles conseguem fazer estratégia. Eles começaram a fazer trezentas mil estratégias, se for duas unidades foi, uma imunidade, se eu imunizada. Eles pediram pro P.A descobrir quem eu ia indicar pro paredão e ele não fez isso, entendeu? Só que você não está entendendo que o fato de você falar pro Arthur que você vai fazer isso já faz aí se preparar, tipo 'tá bom, então, espera aí então é essa aí tem que ser essa e tem que ser a outra'", Jade explicou.

A sister ouviu que ela não será opção de voto do galã e não se importou. "O Arthur não é otário. Ficou a festa toda conversando com você, Eslô, Gustavo e Lucas. Sabe o que os quatro têm em comum? Todos bêbados", acusou ela. Puxado!

ERROU

A atriz Linn da Quebrada não engoliu um erro de Lucas no Big Brother Brasil 22 durante a festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (24).

Na pista de dança, ele errou o pronome da atriz se referiu a Lina e Natália como “esses dois”. Cansada das várias situações que aconteceram na casa, ela corrigiu o brother.

“Pelo amor de deus, me desculpa. Você sabe que eu amo vocês", pediu o rapaz. Incomodada, ela considerou o erro inaceitável.  “Não dá mais para errar isso no meio do programa”, lembrou ela. O brother pediu desculpas e a sister foi firme. "Eu posso até te desculpar, mas desse constrangimento agora eu não vou te desculpar", disse ela deixando claro que não engoliu a falha.

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon