Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Jade Picon abençoa desejo de mandar brother ao paredão: "Não vou me opor"

Traição? Jade Picon abençoa desejo de armar uma verdadeira reviravolta no jogo

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2022, às 09h47

BBB22: Jade Picon abençoa desejo de mandar brother ao paredão: "Não vou me opor" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jade Picon abençoa desejo de mandar brother ao paredão: "Não vou me opor" - Reprodução/TV Globo

A sister Jade Picon surpreendeu ao falar abertamente sobre a possibilidade de mandar Tiago Abravanel ao próximo paredão do BBB22.

Durante a festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (24), ela conversou com Eliezer e deu a bênção caso eles pensem em mandar o ator para a eliminação. 

"Eu amo, eu amo o Tiago. Mas eu não vou me opor se um de vocês do quarto for fazer isso. Sabe por que? Porque ele também não se opôs quando o Arthur fez. E é isso. E do mesmo jeito que a Bárbara sair me desestabilizou... É o que vai acontecer. Só que pior", disse ela. 

Depois, a sister foi procurar Jessilane no quarto. "O que você quer me falar?", questionou ela. 

"Só queria dizer que independente de jogo, de qualquer coisa, eu te admiro muito mesmo não te conhecendo antes do programa. Porque realmente eu não te conhecia nada da Jade Picon. Aqui dentro eu te admiro muito, muito mesmo. E a admiração que eu criei aqui talvez as pessoas tenham por você lá fora", responde a bióloga. Será que vem aí?

QUE ESCÂNDALO

Animadíssimos, Natáliae Eliezercurtiram mais um momento quente sob o edredom no início da manhã desta quinta-feira (24).

Após a festa do líder Lucas, o casal voltou a se esconder debaixo do cobertor para se divertir. No Quarto Grunge, enquanto os outros dormiam, eles protagonizaram cenas bem quentes.

Com direito a muito movimento e sons que deixaram bem claro o que estava acontecendo, as cenas são claramente impróprias para menores.

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon