Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Gustavo se irrita com porquidão de brothers e explode: "Vai tomar no c*"

Em conversa com Arthur Aguiar no BBB22, Gustavo se irrita ao falar sobre os hábitos nada higiênicos de seus colegas de confinamento

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 18h09

Gustavo se irritou com a falta de higiene de seus colegas de confinamento no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Gustavo se irritou com a falta de higiene de seus colegas de confinamento no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Arthur Aguiar na área externa da casa do BBB22Gustavo resolveu desabafar sobre os hábitos de alguns de seus colegas de confinamento. Para o vidraceiro muitos não conseguem ser minimamente higiênicos, e fazem uma verdadeira porquice na cozinha do confinamento diariamente.

"Não vou dar nomes, mas tem gente que vai fazer algo com molho de tomate, deixa o molho pra fora, aberto, enfia o molho de tomate dentro da tampa do sal... e vai embora. Bixo, vai tomar no cu. Como é a casa dessa pessoa então?", questionou o integrante do grupo 'Pipoca'.

Vale ressaltar que Gustavo havia prometido não cozinhar mais para seus companheiros da xepa, mas voltou atrás e continua à frente da cozinha. Tempos antes de seu desabafo, Arthur havia pontuado sobre como ele conseguiu receber todas as carinhas no queridômetro logo após chegar na casa.

"O que eu recebi em um mês ele recebeu em um dia. Acho que eles (produção) nem saberiam o que fazer se recebesse mais um. Não ia caber", frisou o ator.

ARTHUR QUER TIRAR SITUAÇÃO A LIMPO

Enquanto aproveitava a tarde na piscina do BBB22Arthur Aguiar começou a pensar sobre o próximo paredão do programa. O brother explicou que está disposto a ter uma conversa séria com um de seus aliados, por conta de uma situação que veio à tona recentemente.

Acontece que durante o jogo da discórdia Eliezer revelou que Lucas estava planejando ir ao paredão com Tiago Abravanel, que considerava ser mais fraco que ele. Muito próximo do neto de Silvio Santos, que desistiu do game ao ver que estava na reta, o marido de Maíra Cardi está disposto a tirar a situação a limpo.

"Se for verdade eu vou falar pra ele 'você fala que tá sozinho, mas não tem como você ser prioridade de ninguém se você não é leal a ninguém'. Vamos ver o que ele vai dizer", explicou Arthur Aguiar.