Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA!

BBB22: Arthur se choca com fofoca e ensaia barraco: "Você não é leal a ninguém"

Arthur se choca com informação que descobriu sobre Lucas e se prepara para confrontar o rapaz diretamente no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar ponderou sobre uma situação envolvendo Lucas e pode cortar o brother de suas alianças em breve - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar ponderou sobre uma situação envolvendo Lucas e pode cortar o brother de suas alianças em breve - Reprodução/TV Globo

Enquanto aproveitava a tarde na piscina do BBB22Arthur Aguiar começou a pensar sobre o próximo paredão do programa. Em conversa com Douglas Silva, o brother explicou que está disposto a ter uma conversa séria com um de seus aliados, por conta de uma situação que veio à tona recentemente.

Acontece que durante o jogo da discórdia Eliezer revelou que Lucas estava planejando ir ao paredão com Tiago Abravanel, que considerava ser mais fraco que ele. Muito próximo do neto de Silvio Santos, que desistiu do game ao ver que estava na reta, o marido de Maíra Cardi está disposto a tirar a situação a limpo.

"Se for verdade eu vou falar pra ele 'você fala que tá sozinho, mas não tem como você ser prioridade de ninguém se você não é leal a ninguém'. Vamos ver o que ele vai dizer", explicou Arthur Aguiar.

Questionado por Douglas, o famoso ainda revelou que seu alvo da semana continua sendo Laís. Após ver Jade Picon sendo eliminada o rapaz tem mais convicção ainda de que a médica poderá ser eliminada com falicidade, e não quer perder a chance de fazer isso acontecer. 

SONIA ABRÃO ALFINETA JADE PICON

Sonia Abrão aproveitou a apresentação do A Tarde É Sua (Rede TV!) desta quarta-feira (09) para tirar uma verdadeira onda com a eliminação de Jade Picon, que saiu do Big Brother Brasil 22 com 84,93% dos votos, após enfrentar seu maior rival, Arthur Aguiar.

Quebrando o protocolo, ela inicu o programa chupando um pirulito, fazendo referência a uma das falas da digital influencer antes de sua eliminação. É que a irmã de Leo Picon prometeu que, ao voltar do Paredão, pularia na piscina gritando “chupa esse pirulito”.

“Chupa pirulito, Jade. Chegou a sua hora. Você não queria uma resposta?! Teve! Oh, delícia, delícia”, inicia ela, enquanto degusta um pirulito gigante, muito parecido com que a recém-eliminada recebeu no Bate-Papo BBB, com a apresentadora e ex-sister Rafa Kalimann.