Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Gil do Vigor detona postura de brothers e sai em defesa de Tadeu Schmidt

Incomodado, Gil do Vigor detona postura de brothers e defende apresentador Tadeu Schmidt após Jogo da Discórdia

Redação CONTIGO! Publicado em 01/02/2022, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor detona postura de brothers e sai em defesa de Tadeu Schmidt - Reprodução / Instagram
Gil do Vigor detona postura de brothers e sai em defesa de Tadeu Schmidt - Reprodução / Instagram

O ex-BBB Gil do Vigor entrou na onda dos telespectadores do Big Brother Brasil 22 e não poupou críticas à postura dos confinados durante o Jogo da Discórdia desta última segunda-feira (31). É que muitos fãs se queixaram da falta de respeito dos brothers com o apresentador Tadeu Schmidt.

Em seu perfil no Twitter, o economista publicou um post bastante irônico resumindo a atitude controversa dos jogadores. "Se comprometer no jogo, carinha triste. Desrespeitar o Tadeu, carinha feliz". 

ENTENDA O CASO

A postura dos brothers do BBB22 no Jogo da Discórdia que rolou nesta segunda-feira (31) rendeu muita repercussão nas redes sociais. É que fãs acusaram os participantes de desrespeitarem Tadeu Schmidt.No momento mais tenso, o apresentador alfinetou Tiago Abravanel e ouviu respostas atravessadas de Douglas Silva e Vyni.

Durante a dinâmica outro momento bastante marcante virou assunto entre os fãs: o apagão na área externa da casa. É que a casa mais vigiada do Brasil passou por uma falha técnica e as luzes na parte externa do set desligaram temporariamente. Diversos fãs do reality correram para as redes sociais para tirar uma onda com o acontecimento e aproveitaram para elogiar a dinâmica, que casou diversos atritos entre os brothers.

Veja!

CASAMENTO AOS 15 ANOS

Mãe de Natália Deodato, do BBB22, Daniela Aparecida fez mistério ao ser questionada sobre o casamento da filha aos 15 anos de idade. Hoje com 22 anos, a jovem se emancipou para oficializar a união. Ao jornal. 'O Globo', ela evitou comentar o caso, mas mencionou que a relação deixou "traumas".

"SE BOBEAR, NÃO TEM MEU NÚMERO"

O desabafo de Tiago Abravanel neste última segunda-feira (31) sobre suas relações familiares foi o assunto da noite no Big Brother Brasil 22. Além de citar seu distanciamento do avô, Silvio Santos, ele contou que também vive uma relação bastante estremecida com a tia, Patrícia Abravanel.