Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Público se revolta e apoia Tadeu Schmidt após postura dos brothers: "Desrespeito"

Nas redes sociais, público apoia Tadeu Schmidt e acusa participantes do BBB22 de serem mal educados ao vivo com o apresentador

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2022, às 07h01

BBB22: Público apoia Tadeu Schmidt após postura dos brothers: "Desrespeito" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Público apoia Tadeu Schmidt após postura dos brothers: "Desrespeito" - Reprodução/TV Globo

A postura dos brothers do BBB22 no Jogo da Discórdia que rolou nesta segunda-feira (31) rendeu muita repercussão nas redes sociais. É que fãs acusaram os participantes de desrespeitarem Tadeu Schmidt.

No momento mais tenso, o apresentador alfinetou Tiago Abravanel.

“Acima de tudo, aqui é um jogo”, disse o comandante da atração. De maneira ríspida, o ator rebateu reafirmando que seu argumento era o correto. “Sim. Continuo não dizendo o contrário. Acho que é um jogo a partir das relações”, afirmou.

Douglas Silva também teve uma postura controversa e respondeu com a cara atravessada o apresentador.  "Precisa falar mais alguma coisa?", questionou ele. 

Quem também mandou mal foi Vyni que não suportou uma brincadeirinha do apresentador. “Não ia botar você aqui”, disse ele ao participar da dinâmica. Tadeu então brincou. “Mas vai botar, né?”. O brother não gostou e rebateu. “Obviamente. Eu tô com ele na mão…”, disse.

Além das respostas atravessadas, a dinâmica foi marcada pelas interrupções e por uma tentativa irritante de não se comprometer dentro do jogo. A postura irritou telespectadores nas redes sociais. Veja:

TRETA!

O jogo da discórdia do BBB22, nesta segunda-feira (31), começou pegando fogo. Durante a dinâmica, os brothers precisaram categorizar seus colegas em algumas descrições como "não faz falta" e "atrapalha meu jogo". Rodrigo começou dizendo que Arthur Aguiar não era confiável e os participantes trocaram farpas.  

"Do nada ele mudou comigo, mas eu entendi que ele tentou me pintar como vilão sutilmente do jeito dele. Ele pode ser um grande ator lá fora, mas aqui ele foi um péssimo ator. Porque eu peguei ele logo de cara desviando de onde estava, ele saía de perto de mim e não veio nem conversar comigo", disse Rodrigo

"Talvez ele não concorde com meu jogo, mas não coloque meus valores sem falar comigo, que meus valores estão certos ou errados. Acho que não tem certo ou errado, mas eu e o Brasil vimos como ele desviava de mim todas as vezes sem falar comigo. Ele não é confiável", concluiu.