Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Tiago expõe relação com Patrícia Abravanel: "Talvez nem tem meu número"

Sincero, Tiago Abravanel expõe relação com a tia, Patrícia Abravanel, e surpreendeu web com desabafo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/02/2022, às 09h37

BBB22: Tiago expõe relação com Patrícia Abravanel: "Talvez nem tem meu número" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Tiago expõe relação com Patrícia Abravanel: "Talvez nem tem meu número" - Reprodução / TV Globo

O desabafo de Tiago Abravanel neste última segunda-feira (31) sobre suas relações familiares foi o assunto da noite no Big Brother Brasil 22. Além de citar seu distanciamento do avô, Silvio Santos, ele contou que também vive uma relação bastante estremecida com a tia, Patrícia Abravanel.

Enquanto conversava com Rodrigo e Laís sobre sua vida pessoal, o ator foi bastante sincero ao citar os impasses familiares.

"Quando aconteceu um episódio da minha tia que ela falou alguma coisa na televisão e eu fui no Instagram e coloquei, eu me coloquei ali na posição de uma pessoa que tem um vínculo familiar, mas que não tem uma relação familiar. [...] Ainda assim tiveram as pessoas que falaram: 'mas porque você não ligou para ela ao invés de postar no Instagram?' E ai eu respondia: 'mas porque ela não me ligou antes de colocar a visão dela na televisão sem saber o que estava dizendo?' As pessoas não sabem que essa relação não existe".

Surpreso, o emparedado lamentou o episódio e questionou se Tiago ainda foi cobrado pelo público. O ator então disparou: "De todo mundo. Até dos programas de fofoca! A minha vontade era ligar [pros programas] e falar: 'Não liguei para ela porque, se bobear, ela não tem nem meu telefone'. Bom, acho que ela tem porque está lá no grupo da família, mas acho que família não se resume a grupo de WhatsApp", encerrou.

RELAÇÃO COM SILVIO SANTOS

O ator Tiago Abravanel abriu o coração na madrugada terça-feira (1) em conversa na casa do BBB22. Ele contou em detalhes que nunca teve uma relação próxima com o avô, Silvio Santos. Ele afirmou que sempre tentou conquistar essa proximidade que nunca veio, não só com o 'patrão', mas também com as suas filhas.

CASAMENTO AOS 15 ANOS

Mãe de Natália Deodato, do BBB22, Daniela Aparecida fez mistério ao ser questionada sobre o casamento da filha aos 15 anos de idade. Hoje com 22 anos, a jovem se emancipou para oficializar a união. Ao jornal. 'O Globo', ela evitou comentar o caso, mas mencionou que a relação deixou "traumas".

Siga a CONTIGO! no Instagram!