Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Mãe de Natália do 'BBB22' não explica casamento da sister aos 15 anos: "Traumas"

Em declaração, mãe de Natália faz mistério ao falar da relação da filha; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2022, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Natália do 'BBB22' não explica casamento da sister aos 15 anos: "Traumas" - Reprodução/TV Globo
Mãe de Natália do 'BBB22' não explica casamento da sister aos 15 anos: "Traumas" - Reprodução/TV Globo

Mãe de Natália Deodato, do BBB22, Daniela Aparecida fez mistério ao ser questionada sobre o casamento da filha aos 15 anos de idade.

Hoje com 22 anos, a jovem se emancipou para oficializar a união. Ao jornal. 'O Globo', ela evitou comentar o caso, mas mencionou que a relação deixou "traumas".

"Eu já conversei com ela sobre ter vivido um casamento cedo. Creio que há traumas de o companheiro não querer sonhar junto com ela, sim. Mas na questão da solidão, não. Ela diz que o casamento a ajudou a amadurecer", afirmou a mãe da sister.

Daniela Aparecida também reagiu ao momento de desespero que a filha viveu na casa. 

"Sobre o relacionamento dela com Lucas, o ciúme foi de um aliado, e não de homem para mulher. Se ela vê alguém com uma pessoa que não gosta dela, fica chateada. Gosta da fidelidade até com amigos. E os momentos de choro foram porque ela não recebe carinho. Aqui fora ela é cercada de pessoas que dão atenção. Ela sofre por ser vista como um objeto sexual e pela força que a mulher negra tem. Os homens a desejam, mas nenhum quer um compromisso sério, de assumir", afirmou. 

SABONETE

O apresentador Tadeu Schmidtmandou um recado direto para Tiago Abravanel durante o Jogo da Discórdia que rolou no Big Brother Brasil 22 na noite desta segunda-feira (31)

Durante a dinâmica, os participantes precisaram apontar características dos brothers. Na hora de escolher, ele fez médica com os participantes. 

Visivelmente incomodado com o palanque, o apresentador alfinetou o comentário. "Mas aqui é um jogo. Absolutamente acima de tudo é um jogo, né, Tiago? Vamos lá, segunda pessoa. Continuando o jogo", declarou.

Abravanel disse que não entendeu o comentário e fechou a cara.  "Acima de tudo isso aqui é um jogo", repetiu Tadeu Schmidt. "Claro", disparou Tiago de forma irônica. "Acima de todas as convicções e conclusões estamos num jogo e vamos continuar jogando", repetiu o apresentador.