Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Falta de luz durante Jogo da Discórdia vira piada na web: "Mico do ano"

Falta de luz durante Jogo da Discórdia nesta última segunda-feira (31) virou motivo de piada nas redes sociais; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 01/02/2022, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Falta de luz durante Jogo da Discórdia vira piada na web: "Mico do ano" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Falta de luz durante Jogo da Discórdia vira piada na web: "Mico do ano" - Reprodução / TV Globo

Um momento bastante inusitado aconteceu durante o Jogo da Discórdia nesta última segunda-feira (1). É que a casa mais vigiada do Brasil passou por uma falha técnica e as luzes na parte externa do set desligaram temporariamente.

Tudo aconteceu durante a dinâmica em que os brothers classificavam os demais colegas de confinamento. No momento em que Douglas Silva justificava sua escolha, aconteceu o 'apagão' ao vivo. Bem humorado, o brother disparou: "Tá repreendido em nome de Jesus". 

O momento inusitado obviamente não passou despercebido pelos telespectadores. Diversos fãs do reality correram para as redes sociais para tirar uma onda com o acontecimento e aproveitaram para elogiar a dinâmica, que casou diversos atritos entre os brothers.

"A luz até acabou com o clima pesado do Jogo da Discórdia", brincou uma fã. "Esse Jogo da Discórdia brilhou tanto que até faltou luz", falou outra. "Jogo da Discórdia foi tão carregado que faltou luz e caiu o ao vivo da Globoplay", afirmou uma terceira.

Veja!

CONFUSÃO

O clima esquentou de vez entre Arthur Aguiar e Maria após o Jogo da Discórdia desta última segunda-feira (31) no BBB22. Os brothers assumiram que o relacionamento está estremecido e até trocaram xingamentos após a dinâmica.

TIAGO SOBRE SILVIO SANTOS

O ator Tiago Abravanel abriu o coração na madrugada terça-feira (1) em conversa na casa do BBB22. Ele contou em detalhes que nunca teve uma relação próxima com o avô, Silvio Santos. Ele afirmou que sempre tentou conquistar essa proximidade que nunca veio, não só com o 'patrão', mas também com as suas filhas.