Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DIVERGÊNCIAS!

BBB22: Eslô alerta Lucas sobre alianças e diz que brother tem que acordar: "Incoerente"

Eslô alerta Lucas sobre suas alianças no BBB22 e explica que ele poderá ser eliminado se ficar próximo de Arthur Aguiar

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2022, às 23h06

Eslovênia conversou com Lucas sobre quem são as prioridades do brother no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Eslovênia conversou com Lucas sobre quem são as prioridades do brother no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Eslovênia contou a suas aliadas no quarto lollipop que alertou Lucas, seu affair no BBB22, sobre sua proximidade a Arthur Aguiar. De acordo com a sister, a amizade entre eles poderia ser prejudicial para o estudante de medicina, que pode ser eliminado ao cair em um paredão.

"Gosto muito dele, quero que ele fique mais tempo aqui na casa", explicou a ex-miss Pernambuco. Para a modelo, o marido de Maíra Cardié uma pessoa legal, mas pode prejudicar seu ficante por supostamente não ser muito bem visto aqui fora.

Em outro momento, Eslovênia também comentou com suas colegas sobre a conversa que teve com Lucas sobre Jade Picon. O rapaz quis saber sobre a lealdade da morena com a influenciadora digital, e recebeu uma resposta na lata.

"Ele veio e falou 'Vem cá, tá ficando mais difícil', eu pensei 'lá vem bomba', daí ele 'Tu vai ficar do lado da Jade?'. Daí eu falei 'Até agora a Jade não fez nada de incoerente pra que eu não ficasse'. E ele falou de uma forma bem de boa", contou.

BROTHERS QUEREM TESTAR JADE PICON

Jade Picon, integrante do grupo 'Pipoca' no BBB22, parece não agradar todos os seus colegas de confinamento. Na academia,LucasGustavo revelaram não comprar o jogo da famosa, e estão dispostos a lhe testar em uma fofoca pela casa.

"Jade principalmente. Aí ela vai na mesa, não pega nada... O mal do malandro é achar que todo mundo é bobo. A Jade de boba não tem nada", avaliou o vidraceiro. "Muito sonsa", disse Lucas.

O estudante de medicina, além de concordar com as palavras de Gustavo, ainda sugeriu testar a morena em uma conversa falsa dentro do BBB22. "Imagina, fazer uma pegadinha. Você falar que vai votar na Laís ou eu falar que vou na Eslô, só pra ver como vai chegar...", sugeriu.

ENQUETE BBB22