Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VISH...

BBB22: Eliezer faz oferta picante a Vyni: "Faço carinho em você também"

Ao ser flagrado em momento com Natália, Eliezer faz oferta picante a Vyni; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 17h07

BBB22: Eliezer faz proposta picante a Vyni: "Faço carinho em você também" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eliezer faz proposta picante a Vyni: "Faço carinho em você também" - Reprodução/TV Globo

Ih... O brother Eliezertomou uma atitude ousada nesta terça-feira (22) ao ser flagrado agarradinho com Natália na sala do Big Brother Brasil 22. Jade Picon e Paulo André também estavam juntinhos no mesmo cômodo, até mesmo Laís e Gustavo se juntaram para completar o ambiente do amor. 

Ao flagrar todos os pombinhos reunidos, Pedro Scooby brincou com Douglas Silva: "É melhor a gente sair da sala, parceiro. Virou encontro de casais!". Tirando onda, o surfista convidou Vyni para dormir de conchinha ao lado dos outros românticos. 

Siga a Contigo! no Instagram.

"Eu e Natália, nós não somos um casal, só fazemos uns carinhos", respondeu Eliezer ao atleta. 

Vyni, que já foi apontado pelo público diversas vezes como "apaixonado" por Eliezer, rebateu: "Só faz uns carinhos, mas esses carinhos você não faz em todo mundo. Queria ver esses seus carinhos com outras pessoas".

"Eu faço carinho em você também, Vyni...", provocou o designer. "Não me meta nos seus rolos, não", desconversou o cearense. Eliezer então reforçou que também é amoroso com o amigo, não somente com Natália.

"Não faz, não. E nem quero, esses carinhos eu não quero não.. Esses carinhos de vocês dois eu deixo para vocês dois. Tá me estranhando é, Eliezer?", respondeu Vyni.

NÃO GOSTOU!

A apresentadora Sônia Abrão não está feliz com a relação entre Eliezer e Vyni no Big Brother Brasil 22. Nesta terça-feira (22), durante o A Tarde É Sua, da Rede TV!, ela falou que Eliezer alimenta uma esperança de sentimento em Vyni, o que é irresponsável.

Tudo começou quando o jornalista Vladimir Alves comentou a fala de Eliezer durante o jogo da discórdia. Isso porque ele disse que Vyni era sua “metade da laranja”, ao entregar o colar de maior aliado ao rapaz: “Não se decide e fica alimentado as esperanças e o seu Batista [Vyni] é apaixonado pelo Professor Raimundo [Eliezer], e não pode ficar nessa história [...] Acho que ele poderia se posicionar”.