Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sonia Abrão detona atitude de Eliezer com brother: “Irresponsabilidade”

Comentando o último Jogo da Discórdia, Sonia Abrão diz que Eliezer está alimentando falsas esperanças e detona atitude do brother

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detona atitude de Eliezer com brother - Reprodução/Globo/RedeTV!
Sonia Abrão detona atitude de Eliezer com brother - Reprodução/Globo/RedeTV!

A apresentadora Sônia Abrão não está feliz com a relação entre Eliezer e Vyni no Big Brother Brasil 22. Nesta terça-feira (22), durante o A Tarde É Sua, da Rede TV!, ela falou que Eliezer alimenta uma esperança de sentimento em Vyni, o que é irresponsável.

Tudo começou quando o jornalista Vladimir Alves comentou a fala de Eliezer durante o jogo da discórdia. Isso porque ele disse que Vyni era sua “metade da laranja”, ao entregar o colar de maior aliado ao rapaz: “Não se decide e fica alimentado as esperanças e o seu Batista [Vyni] é apaixonado pelo Professor Raimundo [Eliezer], e não pode ficar nessa história [...] Acho que ele poderia se posicionar”.

Concordando com o colega de trabalho, Sonia Abrão diz que o designer deveria esclarecer as coisas com o Bacharel em Direito: “Fazer uma coisa mais de amigo, porque ele mistura essa afetividade. Tem ali uma possibilidade de um outro interesse, isso, para quem gosta, prende a pessoa naquilo”, iniciou.

“Isso e irresponsabilidade afetiva, gente. Quê que é isso? Ser chamado de ‘metade da laranja’ em rede nacional, isso não tem uma conotação sentimental, sexual, de parceria, o que você quiser? Tem! Para quê ele faz esse tipo de coisa?”.

A apresentadora disse ainda que não adianta Eliezer dizer que não está percebendo a situação: “Imagina? Abraça o menino pra caramb* na cama, sabe? Não precisa disso. Libera ele. Libera o Vyni”, disse ela, que ainda comentou a baixa autoestima de Vyni.

PERDIDO NO JOGO

Fogo no parquinho! A apresentadora Sonia Abrão soltou os cachorros na tarde desta terça-feira (22) e detonou a atitude de Gustavo no Big Brother Brasil 22. Sincera, ela disse que o rapaz está totalmente per dido desde que começou a se envolver com a sister Laís.

A apresentadora disse que a atitude do bonitão parra defender a affair está prejudicando o jogo dele e que pode fazê-lo perder a chance de dominar o programa. Concordando com o colega de bancada, ela disse ainda que o brother merece um “atestado de burrice” pela conduta.

Siga a CONTIGO!  no Instagram!