Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JOGO DA DISCÓRDIA!

BBB22: Brothers se revoltam contra produção e fazem complô: "Não está mais colando"

Brothers se revoltam contra produção do BBB22 e detona dinâmica do jogo da discórdia na reta final do reality show

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 22h05

Pedro Scooby, Linn da Quebrada e Eliezer detonaram o jogo da discórdia que está prestes a acontecer, por conta do bom clima no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby, Linn da Quebrada e Eliezer detonaram o jogo da discórdia que está prestes a acontecer, por conta do bom clima no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na noite desta segunda-feira (04), os brothers restantes no BBB22 começaram a se arrumar para a edição ao vivo, com o tradicional jogo da discórdia. Entretanto, se engana quem pensa que os participantes estão empolgados com a dinâmica. Muito pelo contrário.

Em conversa com EliezerPedro Scooby enquanto tomava banho, Linn da Quebrada comentou sobre a atividade, mas mostrou não estar nada empolgada. "Eli, hoje ainda vai ter jogo da discórdia?", disse. "Será que vai ter?", respondeu o empresário, na dúvida se o evento irá ocorrer mesmo ou não.

"Discórdia não está mais colando", completou o surfista, que ouvia a conversa dos colegas. Na sequência a rapper ainda tentou imaginar uma nova dinâmica, onde os participantes precisam dar placas para si mesmos, deixando ao menos uma vez de apontar os colegas.

Vale ressaltar que durante a tarde diversos brothers também comentaram não estarem nada animados para a brincadeira, já que estão curtindo o clima de paz no BBB22. Com os dias da final se aproximando, nenhum dos concorrentes para o grande prêmio está disposto a gastar tanta energia em um barraco.

ELIEZER DETALHA ENTREVISTA COM A PRODUÇÃO

Na noite desta segunda-feira, Eliezer foi chamado no confessionário para a tradicional entrevista com o emparedado no BBB22. Após deixar o cômodo, o brother desabafou comNatáliae ponderou sobre o que fez de certo e errado até o momento no confinamento.

"Meu erro é que eu demorei para começar a jogar de forma estratégica. Passei um mês só vivendo as relações, mas é o que também, de fato, é o que me trouxe aqui. Me joguei nessas relações, a consequência foi que eu demorasse para ir para o paredão também. Isso é uma estratégia, mas tem consequências", desabafou o empresário.