Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Angustiada, Maria se desculpa novamente e garante: “Não sou agressiva”

Maria se desculpa novamente por incidente com Natália no último Jogo da Discórdia e percebe que sua batata está assando; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 15/02/2022, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Angustiada, Maria se desculpa novamente e garante: “Não sou agressiva” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Angustiada, Maria se desculpa novamente e garante: “Não sou agressiva” - Reprodução / TV Globo

Aflita, a sister Maria usou seu Raio-X nesta terça-feira (15) para se desculpar após o incidente com Natália no último Jogo da Discórdia. Após acertar o balde na cabeça da jogadora, ela afirmou que já se desculpou com a mineira e aproveitou o momento para acertar as contas com o público.

A atriz de 'Amor de Mãe' afirmou que não possui um perfil violento e está preocupada com sua mudança."Quando eu vim para cá, pro programa, eu vim muito disposta a ser eu mesma e tranquila quanto a isso, mas eu sabia que tinha uma preocupação, que era a minha tendência a ser agressiva. Só que a tendência a ser agressiva são nas minhas palavras, nas minhas expressões, no meu tom de voz. Nunca foi num lugar de agressão, e isso é uma atitude que me preocupou", garantiu. 

Por fim, ela reforçou que conversou com Natália sobre o episódio e vai buscar ajuda para controlar melhor seus sentimentos.

"Pedi desculpas ontem no ao vivo pra Natália, depois do ao vivo também pedi desculpas de novo. E queria pedir desculpas pra vocês publicamente, mais uma vez, porque é algo que eu tenho começado a observar em mim e que lá fora já estava começando a cuidar. Aqui dentro é um pouco mais difícil, mas vou começar a observar o que tem me levado a esse lugar", encerrou.

Maria conversou com Natália durante a madrugada desta terça-feira (15). Ela encontrou a sister no Quarto Grunge e lamentou o incidente. Entretanto, parece que os telespectadores não engoliram o discurso da atriz durante a conversa.

Veja!

ENTENDA A CONFUSÃO

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14), a participante Maria acabou se empolgando na hora de jogar a água em Natália e acertou o balde com força na cabeça da jogadora. A cena repercutiu tanto que o apresentador Tadeu Schmidt precisou entrar ao vivo e pedir para que todos tivessem mais cuidado. Ele também aproveitou para perguntar se Natália estava bem.

Nas redes sociais, o público do BBB22 não gostou da postura ao vivo da produção do reality e pediu durante toda a madrugada a expulsão de Maria, alegando que ela teria agredido Natália durante a dinâmica.

DESABAFO

Massacrada no Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil 22, a sister Natália Deodato desabafou no Raio-X, vídeo gravado diariamente pelos participantes. Na manhã desta terça-feira (15), ela surgiu muito abalada e disse que viveu momentos difíceis.