Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Massacrada ao vivo, Natália desabafa em vídeo: "Foi muito difícil"

Natália desabafa em vídeo gravado ao público em dia de paredão decisivo no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2022, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Massacrada ao vivo, Natália desabafa em vídeo: "Foi muito difícil" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Massacrada ao vivo, Natália desabafa em vídeo: "Foi muito difícil" - Reprodução/TV Globo

Massacrada no Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil 22, a sister Natália Deodato desabafou no Raio-X, vídeo gravado diariamente pelos participantes.

Na manhã desta terça-feira (15), ela surgiu muito abalada e disse que viveu momentos difíceis.

"Vamos começar falando um pouquinho de ontem. Pra mim, foi muito difícil. Me preparei o dia inteiro pro momento da discórdia, fui muito surpreendida por algumas pessoas", afirmou ela.

A sister confessou aos fãs que lutou para não se desesperar. "Fui muito durona, segurei muito choro. Depois, eu consegui extravasar em alguns momentos. Mas, mesmo assim, fiquei guardando aquilo. Tive uma conversa com o Arthur pra esclarecer as coisas que, pra mim, foi positiva".

Ao final, ela ainda pediu ao público que quer sim ficar na casa e se assumiu como "protagonista".

"E gente, quero muito ficar. Quero muito ter a oportunidade de estar aqui dentro da casa. Acredito que, se estou sendo tão pontuada, é porque tenho protagonizado muitas coisas aqui dentro. E quero ter a oportunidade de protagonizar muitas coisas boas, não só esses comentários ruins. Mas não agradando as pessoas e esquecendo de mim; sendo eu. E acho que isso é o mais importante".

Veja:

MARIA DETONA MARIA PARA LUCAS

Ainda eufórica por conta do jogo da discórdia desta segunda-feira (14), Mariadesabafou com Lucas, integrante do 'Pipoca', sobre a acusação feita por Natáliasobre ela durante a dinâmica.

Para a atriz, a mineira foi incoerente e voltou em um assunto que já havia sido resolvido, por conta de informações externas. Isso acabou lhe tirando do sério, desencadeando a situação embaraçosa onde ela jogou o balde na cabeça da rival.

"Foi totalmente baseada na informação lá de fora. Quando eu vi o contragolpe eu achei que ela ia pegar e dar pra Brunna [no Jogo da Discórdia]. Ela tinha motivo pra ir na Brunna, ela tinha motivo pra ir na Laís, no Eliezer, no Vyni, porque eles discutiram, motivo na Eslô... Entre tantas tantas pessoas, ela me pegar com assunto da primeira semana?", disse Maria.