Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Maria se desculpa por incidente com balde e web não perdoa: "Falsa"

Maria se desculpa com Natália por incidente com balde durante Jogo da Discórdia e web não engole discurso; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/02/2022, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Maria se desculpa por incidente com balde e web não perdoa: "Falsa" - Reprodução / Instagram
BBB22: Maria se desculpa por incidente com balde e web não perdoa: "Falsa" - Reprodução / Instagram

Horas após os momentos de tensão no Jogo da Discórdia, Maria foi até o quarto Grunge na madrugada desta terça-feira (15) se desculpar com Natália após atingir a sister com um balde na cabeça. A atriz de 'Amor de Mãe' se aproximou da emparedada enquanto ela conversava com Douglas Silva e Arthur Aguiar e pediu desculpas pelo incidente.

Pouco antes da atriz chegar no quarto, a mineira deu a entender que a carioca propositalmente acertou sua cabeça. "Depois que ela jogou o balde em mim, na mesma hora, parece que ela falou: 'bem feito'. Acho que eles [produção] analisaram o momento, por isso perguntaram pra mim se eu tava bem. Mas eu não sou sacana, não ia falar pra não… Não sou sacana", disparou.

Em seguida, Maria entra no cômodo e começa uma conversa com a sister. "Desculpas, eu não lembro como eu peguei [o balde]", afirmou para a jogadora. Douglas interrompe a discussão e dispara: “Você pegou e fez assim: ‘Vou virar a água’. Aí acabou batendo na cabeça, falei ‘Ixi’. Fiquei com medo…”, afirmou.

“Eu também fiquei com medo, na hora pedi desculpas, fod*, fod*", replicou a Camarote. Natália apenas balançou a cabeça e fez um sinal de positivo.  

Entretanto, parece que a atitude da carioca não foi bem vista pelos telespectadores. Diversos fãs do programa questionaram a veracidade do pedido de desculpas de Maria e atacaram a atriz na web. "Ficou com medo da punição e não de ter machucado a garota, falsa", comentou um. "Aí, Maria, eu gostava de você, mas larguei de mão", comentou outro.

Veja!

EXPULSÃO?

O público do BBB22 não gostou da postura ao vivo da produção do reality e pediu durante toda a madrugada a expulsão de Maria, sister que está sendo acusada de agredir Natália no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14). É que durante a dinâmica, a sister exagerou na força e acertou a cabeça da colega de confinamento com um balde.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!