Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Público se revolta, pede revisão e quer Maria expulsa: "A Globo vai deixar?"

Nas redes sociais, público se revolta e quer que a atriz Maria deixe a casa nesta terça-feira no BBB22 (15); veja

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2022, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Público se revolta, pede revisão e quer Maria expulsa: "A Globo vai deixar?" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Público se revolta, pede revisão e quer Maria expulsa: "A Globo vai deixar?" - Reprodução/TV Globo

O público do BBB22 não gostou da postura ao vivo da produção do reality e pediu durante toda a madrugada a expulsão de Maria, sister que está sendo acusada de agredir Natália no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14).  

É que durante a dinâmica, a sister exagerou na força e acertou a cabeça da colega de confinamento com um balde. Nas redes sociais, ninguém tem dúvidas: ela merece ser expulsa.

"Obviamente foi de propósito e já é a segunda. BBB devia tomar uma providência, Maria, você é ridícula", disse um dos telespectadores. "Segunda vez e a Globo não faz nada", afirmou outro. "Se ela continuar, vai se tornar canal Combate", brincou outro.

Sentindo que pode ser expulsa, a sister passou a noite em claro e não conseguiu dormir.

 REINCIDENTE

O Jogo da Discórdia da segunda-feira (14) rendeu muitas discussões, mas uma coisa que chamou muita atenção dos espectadores foi a atitude de Maria com Natália. Durante o momento em que deveria jogar um balde com água na cabeça da emparedada, Maria acaba deixando o balde cair com força demais e atingindo a sister.

A cena repercutiu tanto queTadeu Schmidt chegou a falar ao vivo para que todos tivessem mais cuidado, e aproveitou para perguntar se Natália estava bem.

Contudo, depois do Jogo terminar, em conversa com Vyni, Maria confidenciou: “Ela me deixou com muito ódio, eu não raciocinei na hora que eu fiz”.

A sister ainda lembrou que essa é a segunda vez que ela é agressiva. “Com Arthur foi a mesma coisa. Ele me emp*teceu e eu fiz assim na cara dele. Então, eu não gostei da minha atitude”.

Veja a repercussão: