Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Ingrid Guimarães não aceita linchamento ao vivo e detona: "Crueldade"

Em post nas redes sociais, Ingrid Guimarães não aceita linchamento e diz que situação que foi ao ar não é entretenimento

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2022, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Ingrid Guimarães não aceita linchamento ao vivo e detona: "Crueldade" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Ingrid Guimarães não aceita linchamento ao vivo e detona: "Crueldade" - Reprodução/TV Globo

A atriz Ingrid Guimarães não aceitou a suposta agressão sofrida ao vivo por Natália, do BBB22. Assistindo ao programa exibido nesta terça-feira (15), ela se abalou.

"Fiquei pensando: por mais problemas que eu tivesse com ela eu não iria nela depois de várias pessoas terem ido. Fica com cara de linchamento. Simplesmente não conseguiria", afirmou ela em seu perfil nas redes sociais.

A atriz também disse que o momento merece ser tratado com seriedade e classificou a situação como uma "crueldade"

"Não tem entretenimento que me faça achar legal ver uma mulher levar um balde na cabeça, ser molhada e julgada por tanta gente ao mesmo tempo. Existe um limite entre entretenimento e mau gosto. Não é treta. É crueldade", afirmou ela.

Nas redes sociais, o público elogiou o post da atriz.

Veja:

EXPULSÃO?

O público do BBB22 não gostou da postura ao vivo da produção do reality e pediu durante toda a madrugada a expulsão de Maria, sister que está sendo acusada de agredir Natália no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14).  

É que durante a dinâmica, a sister exagerou na força e acertou a cabeça da colega de confinamento com um balde. Nas redes sociais, ninguém tem dúvidas: ela merece ser expulsa.

"Obviamente foi de propósito e já é a segunda. BBB devia tomar uma providência, Maria, você é ridícula", disse um dos telespectadores. "Segunda vez e a Globo não faz nada", afirmou outro. "Se ela continuar, vai se tornar canal Combate", brincou outro.

Sentindo que pode ser expulsa, a sister passou a noite em claro e não conseguiu dormir.