Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Ana Maria Braga deixa escapar alfinetada no elenco: "Aquele povo"

Ficou chato? Ao vivo no 'Mais Você', Ana Maria Braga deixa escapar alfinetada no elenco do BBB22; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 10/03/2022, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Ana Maria Braga deixa escapar alfinetada no elenco: "Aquele povo" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Ana Maria Braga deixa escapar alfinetada no elenco: "Aquele povo" - Reprodução / TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga precisou segurar a língua nesta quinta-feira (10) para não alfinetar ainda mais o elenco do Big Brother Brasil 22. Enquanto conversava com o ex-brother Gil do Vigor ao vivo no 'Mais Você', ela acabou reclamando da falta de iniciativa dos jogadores.

O economista relembrou a volta de Carla Diaz vestida de Dummy no BBB21 e aprovou a pegadinha de Boninho pra cima dos confinados dessa temporada - o diretor contou que vai enviar um dummy para o confinamento para fingir que Jade Picon está de volta no jogo.

"Tem que entrar batendo na porta! Eu já imagino o povo assim, indo pra cima dele, puxando o negócio [máscara] achando que é ela. A Laís vai pular em cima dela, o P.A [Paulo André] vai se ajoelhar... Na minha cabeça, né?", comentou.

O ex-BBB acabou interrompido pela comandante do programa, que deixou escapar uma alfinetada nos confinados. "Você tá criando uma expectativa de gente que gosta, que é igual a você! Que gosta, que participa. Você acha que aquele povo lá, é...", disse ela se segurando.

Antes de deixar escapar qualquer comentário negativo, Ana Maria se corrigiu: "Não estou falando nada, mas eles são mais calmos do que você, são bem mais calmos”, comentou enquanto eles davam risadas.

Veja!

FALANDO EM JESSI...

É tudo ou nada! A sister Jessilane afirmou nesta quinta-feira (10) que a prova do líder de logo mais será sua chance de espantar de vez o azar no jogo. Durante seu tempo no Raio-X, a professora voltou a afirmar que o está no seu limite após enfrentar sete semanas seguidas de Xepa.

"ESCOLHA DELA"

Na última quarta-feira (9), a influenciadora Gabriela Andrade resolveu se pronunciar e revelou que sua irmã Maria se recusou a ter uma conversa desde que saiu do BBB22. As duas viviam em pé de guerra desde antes do programa. A morena chegou a demonstrar interesse em se resolver com a cantora, mas não deu muito certo.