Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Maria vira as costas para irmã após expulsão: "Escolha dela"

Após sua saída do BBB22, Maria vira as costas e não entra em contato com a irmã - as duas vivem em guerra desde antes do programa

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Maria vira as costas para irmã após expulsão: "Escolha dela" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Maria vira as costas para irmã após expulsão: "Escolha dela" - Reprodução/TV Globo

Na última quarta-feira (9), a influenciadora Gabriela Andrade resolveu se pronunciar e revelou que sua irmã Maria se recusou a ter uma conversa desde que saiu do BBB22.

As duas viviam em pé de guerra desde antes do programa. A morena chegou a demonstrar interesse em se resolver com a cantora, mas não deu muito certo.

"Eu a procurei, mas não tive resposta, continuo a respeitando e tendo carinho como irmã, afinal ela é minha irmã! Espero que ela esteja feliz com sua nova fase, seus novos amigos e sua vida", disse ela em conversa com seguidores.

Gabriela Andrade ainda fez questão de ressaltar que essa foi uma decisão da artista. "A escolha foi dela, fiz minha parte como irmã, e é isso. Bola pra frente. Um dia a gente se encontra e de repente se entende", finalizou.

Quando Maria foi anunciada no elenco do BBB22, a influenciadora chegou a aparecer aos prantos nas redes sociais e disse que não fazia ideia que a irmã estaria no programa - já que as duas não se falavam já há algum tempo.

Veja:

Ex-BBB Maria vira as costas para irmã após expulsão: "Escolha dela"

REBATEU

Participante do Big Brother Brasil 22, a atriz Maria usou as redes sociais nesta segunda-feira (07) para rebater alguns ataques que sofreu após ser desclassificada do reality global. Sincera, ela disse que muitas pessoas estão se aproveitando do momento para espalharem mentiras.

É que, após a atitude da artista que gerou uma agressão contra Natália, circularam boatos de pessoas que diziam conhecê-la pessoalmente e que sabiam coisas ruins a seu respeito. Acontece que a ex-sister nega que sequer conheça quem falou mal dela fora da casa.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.