Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Desesperada, Jessilane pede ajuda dos fãs: "Não tá dando mais pra mim"

Desesperada, Jessilane pede ajuda de fãs e destaca importância em vencer a prova do líder desta quinta-feira (10)

Redação CONTIGO! Publicado em 10/03/2022, às 11h44

BBB22: Desesperada, Jessilane pede ajuda de fãs: "Não tá dando mais pra mim" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Desesperada, Jessilane pede ajuda de fãs: "Não tá dando mais pra mim" - Reprodução / TV Globo

É tudo ou nada! A sister Jessilane afirmou nesta quinta-feira (10) que a prova do líder de logo mais será sua chance de espantar de vez o azar no jogo. Durante seu tempo no Raio-X, a professora voltou a afirmar que o está no seu limite após enfrentar sete semanas seguidas de Xepa. 

Ela comoveu os fãs com seu desabafo e garantiu que está mais determinada do que nunca para reverter sua maré no jogo.

"Hoje eu preciso ganhar essa prova. É sério, eu já tô sete semanas seguidas na xepa. Não tá dando mais pra mim. Já tô saturada. Quero muito ir pro VIP. Acredito que ia ser muito legal eu sair, depois de sete semanas seguidas na Xepa, indo pro vip como líder. Ganhando tantos poderes e, ao mesmo tempo, tantas responsabilidades. Então, por favor, torçam muito por mim", pediu ela.

CRÍTICAS

A ex-participante do BBB22 Bárbara Heck criticou as táticas de Arthur Aguiar nesta quinta-feira (10). Depois da eliminação de Jade Picon do reality, a loira usou as redes sociais para afirmar que o ator esperava manter a rival no jogo para cumprir um papel específico.

"ESCOLHA DELA"

Na última quarta-feira (9), a influenciadora Gabriela Andrade resolveu se pronunciar e revelou que sua irmã Maria se recusou a ter uma conversa desde que saiu do BBB22. As duas viviam em pé de guerra desde antes do programa. A morena chegou a demonstrar interesse em se resolver com a cantora, mas não deu muito certo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!