Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO FALSO?

BBB22: Boninho revela que brothers sofrerão pegadinha ao vivo; saiba quando

Boninho revela que brothers passarão por pegadinha ao vivo; saiba data e hora para assistir

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Boninho revela que brothers sofrerão pegadinha ao vivo; saiba quando - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB22: Boninho revela que brothers sofrerão pegadinha ao vivo; saiba quando - Reprodução/Instagram/TV Globo

O diretor de entretenimento da TV Globo, Boninho decidiu jogar fogo no parquinho do Big Brother Brasil 22! Nesta quarta-feira (9), o Big Boss revelou que os confinados vão ser surpreendidos com uma pegadinha daquelas ao vivo. 

O que vai rolar? O executivo mandará um Dummy entrar na casa nesta quinta-feira (10) às 13h para insinuar que Jade Picon está voltando de um "Paredão Falso". Vale lembrar que a influenciadora foi eliminada nesta madrugada. 

A ideia foi dada pelos telespectadores após os membros do quarto Lollipop teorizarem que a jovem de 20 anos irá voltar ao programa dentro dos próximos dias.

Em seu Instagram, Boninho surgiu em Paris para dar a notícia aos fãs do BBB: "O pessoal mandou uma ideia pra gente e a minha galera adorou. Sabe o que vai acontecer amanhã às 13h? Um Dummy vai entrar na casa! Alguém vai voltar? Não, é só uma piada. Mas acho que vocês vão gostar".

Big Boss não disse se a pegadinha será transmitida ao vivo no canal da TV Globo.

ÚLTIMAS DO BBB

Mesmo após ter se considerado como 'protagonista' no penúltimo Jogo da Discórdia, o brother Vyni analisou sua trajetória no BBB22. Durante o Almoço do Líder de Pedro Scooby,o cearense dividiu com o surfista, Eslovênia e Jessi que não entrou no programa para "ser o melhor estrategista".

Nesta quarta-feira (9), ele disse que se inscreveu no reality com a intenção de trazer entretenimento ao público. "Eu não entrei aqui para ser o melhor estrategista, aquela pessoa que vai montar paredões, analisar votos, conversar com pessoas para fazer articulações. E não está errado fazer isso, pelo contrário, é uma forma de jogo. Está tudo bem. Mas eu não entrei aqui para ser essa pessoa", disse. 

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Boninho (@jbboninho)