Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Thais decide romper relacionamento e critica comportamento gélido do Fiuk: "Quem quer fala"

Acabou a paciência: dentista disse que não vai mais tentar nada com o rapaz; entenda

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2021, às 12h30

Thais desiste de Fuik após formar casal insosso - Reprodução/Instagram
Thais desiste de Fuik após formar casal insosso - Reprodução/Instagram

A dentista Thais revelou nesta quarta-feira (10) que não vai mais tentar qualquer relação com Fiuk. A revelação aconteceu na casa do Big Brother Brasil após a bela ter muitas dificuldades para compreender a falta de ânimo do rapaz.

"Eu estava achando que estava na Disney com um príncipe que chegava de cavalo", disse ela.

Rindo, ela afirmou que não vai mais nem direcionar a palavra para o filho de Fábio Jr"Eu decidi que eu não vou falar, não vou fazer mais nada porque quem quer fala".

Ontem, ela contou para Camilla de Lucas que queria voltar a ficar com o galã. "Mas você tá gostando? É isso que estraga o rolê. Você está gostando, está tendo um sentimento", disse. Thaís negou: "Não, é vontade de beijar."

COMO ASSIM? 

O cantor Fiuk fez elogios rasgados para Karol Conká na madrugada desta terça-feira (9) no Big Brother Brasil 21. Em uma conversa com a psicóloga Lumena, ele elogiou a postura da cantora ao enfrentar Arcrebiano.

"Tá numa jornada boa, a Karol. Ela precisa ser mulher forte o tempo todo e precisou se posicionar como mulher forte em momento de fragilidade. Que confusão que rolou na cabeça dela. E poder ver a cara dela tranquila, e poder ver ela tranquila falando com o Bil 'eu tenho esse problema'...", declarou.